quinta-feira, 10 de setembro de 2009

[ATUALIZADO]

Meu cardápio até agora! Mais tarde atualizo com o resto!

  • Café da manhã 06:30 - Pão francês sem miolo + ricota + 1 fatia de presunto de frango light + café.
  • Lanche da manhã 10:00 - umas três garfadas de uma torta de pão e frango ( gente, é uma das coisas mais saudáveis da escola.. fica difícil né? mas me controlo, dei todo o resto pra uma amiga.
  • Antes de malhar 12:00 - duas bananas pequenas
  • Almoço 14:00 - macarrão ( 0 gramas de gordura, e ele é bem light e eu comi muiito pouco ) + cenoura + bife sequinho de gordura
  • Lanche 16:30 - 2 fatias de pão light + ricota + presunto light
  • Jantar 19:30 - o mesmo do almoço, com menos macarrão, bife menor + um ovo cozido
  • Ceia 21:00 - cometi uma bobeira, jantei denovo, pois antes tive que jantar na casa da minha vó, e quando cheguei em casa não resisti a comida da minha mãe..mas comi só um bife bem pequeno e uma colher de sopa de feijão + 2 biscoitos cream cracker light.
Alguns comentários me disseram que estou comendo pouco.. e ainda mais pra eu que malho!mas gente, eu não me sinto fraca nem nada! E também, foi porque eu não almocei ontem prq mudei o horário na academia e fiz bobeira, mas já concertei! mas de qualquer forma, ontem eu comi realmente um pouco menos..[obs: venci a máxima tentação de tomar sorvete e doce de leite ontem, tava ali, na minha frente, e eu não comi =D e ontem além da minha alimantação que fiz, eu esqueci de uma coisa... eu comi também metade de uma fatia de pão de forma light com ricota.. acho que não faz muito mal né? hehe ]

Bom, agraceço a todas que se preocuparam comigo! dia 26 vou à nutricionista pra ela me acertar! hehe

Minhas prof. da academia não me deixou fazer esteira hoje snif snif! Tenho série A,B e C! só posso fazer esteira na série A e C :(
mas ela sabe o que eu quero, e eu confio nela né.. então veremos como vai ser!

beeijoos

8 comentários:

  1. Querida, qts anos vc tem?
    Achei bonitinho qdo vc disse escola.
    é isso ai, vai na nuitri e ela é a melhor pessoa pra te aconselhar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Karol!

    Passando para agradecer a visitinha!:)

    Sobre malhar o bumbum todo dia é o seguinte:
    Malho sim, mas alternando com vários outros exercícios, não foco só no bumbum. A local é mais abdomem que glúteo e são 30 minutos de aula e além disso descanso meus musculos sábado e domingo. Não tem nenhum problema quando o recomendado é um dia de descanso!

    Por enquanto está bem durinho...rsrsrs

    Menina, que corpo é esse da Mirela, hein?

    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha, passei pra conhecer teu blog e te linkei tá... bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei lindona, passadinha rápida pra dizer um oi... Hoje não deu nem pra postar, correria total... Sinceramente não sei o que esta acontecendo com o link... sniff... sniff... Assim que tiver um tempinho tento olhar de novo pra ver se consigo arrumar... Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Mas por favor não deixe de me visitar em amiga...

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, adorei a visita, tbm vou te seguir... beijokas

    ResponderExcluir
  7. OI lindinha... parabéns pelos exercícios. Se vc não está sentido fome tudo bem, mas não pule refeições tá... bjos e uma ótima sexta...

    ResponderExcluir
  8. Oiii,eu to fazendo musculaçao,mas nao amo!!!mas acho q ela da um resultado incrivel!!!as suas musas tem uns corpos lindos,so a graciane q acho q exagerou demais!!!ai ja nao curto,prefiro tipo a sabrina ou samabaia...nao acho q vc come pouco,so acho q nao come muitas frutas legumes,saladas,mas ja q vai na nutri,ela vai poder te dizer melhor ne!?!bjs otimo fds!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: