terça-feira, 22 de setembro de 2009

post corrido..

Estou tentando dormir mais cedo hoje, então o post vai ser corrido!
Tenho que escrever coisas,mas esqueci e não estou querendo lembrar! Minha r.a não foi completamente perfeita.. o que está em vermelho eu poderia ter repensado antes de comer.


  • Café da manhã 06:30 - 2 fatias de pão de fôrma integral light com ricota e mortadela de frango e um pouco que requeijão + café
  • Lanche 09:30 - 2 brigadeiros pequenos ( poderia ter sido um )
  • Antes de malhar 12:00 - 6 bisc. de maisena
  • Depois de malhar14:00 - feijão + bife de fígado + brócolis + couve-flor + cenoura + 2 ovos
  • Lanche 17:20 - Activia light + linhaça + aveia
  • Jantar 20:20 - Sopa + cenoura + 1 bife bem pequeno + brócolis ( dps comi duas garfadas de arroz ¬¬ )
  • Ceia 22:00 - 1/3de um copo de activia light
cozidos ( poderia ter sido um!e nãoe stá na foto, prq comi antes )
TEM SELINHO AMANHÃ! (:
Boa noite pra todo mundo . beijos

9 comentários:

  1. Mesmo não optando pelas substituições que você pensou depois, eu achei sua alimentação ótema!
    Está d e parabéns!!!

    O biscoito maisena é bom por quê? Vejo ele em vários cardápios de dieta nos blogs alheios e não entendo, pois sei que ele engorda demais! Talvez seja indicado para um caso específico, você sabe?

    Beijocassssssss

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc lá no meu blog... beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol, sempre passo por aqui mas hoje que notei sua barrinha de emagrecimento!! Puxa, você já tem o IMC pra lá de saudável!! Por que ainda quer emagrecer?!?! Cuidado para não ficar MUITO magrinha, afinal, como li esses dias num blog, mulher gosta de magreza, mas homens gostam de gostosura!! ;-) Pense nisso, eu com seu peso inicial, 61kg, estaria MORTA de SATISFEITA!! rsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Humm brigadeiro de lanche da manha,,, nao pode né ... mas comeu bem durante o dia nao vai pesar.bjus

    ResponderExcluir
  5. graças a Deus hj é primavera dia 23 \o/
    e aniversario do meu pai tbm
    to lascada hj tem jantar aqui em casa e ja viu neh ? E loucura loucura!
    amiga verão esta cada vez mais proximo!
    vamos la, temos que arrasar na primavera!
    suar muitoooooo e enrigecer tudoooo

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahhh...agora entendi a finalidade:)

    Bom, se dá musculos, então tô dentro! hahaha

    Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Xará! Estou te seguindo ... aqui sou capixaba também, mas uma conhecidencia ...rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Amiga não é difícil se vc tirar deste cardápio os pães de forma, os brigadeiros e os biscoitos de maizena e substituir por fruta iogurte ou queijo.....
    Cara se vc fizer 15 dias a dieta vc perde o que vc ta querendo...
    Simbora tentar fia....
    Beijus

    ResponderExcluir
  9. MIGAAAAAAAAAAAAA,TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG...PASSA LÁ!!!
    BJUS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: