segunda-feira, 21 de setembro de 2009

boa noite meninas! Queria primeiramente agradecer à todas que comentaram.Sabe... eu lembrei que antes de fazer o blog eu já lia o blog de muitas de vocês, mas sem comentar, e via que quando voces se sentiam igual a mim simplismente saiam dessa para melhor! O blog é feito para isso não é?! Então, acho que já desabafei com vocês e com meu namorado, e é minha hora de sair pra melhor. Meu namorado me deu mil motivações para não desistir e vocês também!

Sobre dizerem que eu estou querendo resultados logo, não é "logo" não.. eu estou tentando emagrecer faz um ano, e só emageci esses benditos 5 kg! e eu sempre ando perdendo e ganhando 2 kg!! beirando dos 57 aos 59 sempre..!Eu comecei a ficar muito mais preocupada com peso e querer de verdade emagrecer, faz uns 7 meses.. acho que já poderia ter emagrecido o que eu queria entende? E meninas, eu não faço jacadas pra ficar desse jeito =/

Bom, já chega de desanimo! hoje depois de malhar, fiquei um pouco mais feliz com as motiveções de meu namorado, já que não havia visto os comentários de vocês, e agora estou completamente animada de novo! E vou recomeçar amaanhã, porque não?!

Boa noite pra todas vocês, e obrigadaaaaaaaaaa denovo!
OBS: acho que não preciso citar nomes à quem quero agradecer especialmente, pois são todas que estão torcendo por mim e me ajudando!

8 comentários:

  1. Ei lindona, que saudade aqui do seu cantinho... Aqui e nada de desanimo não heim?! Fique tranquila, vc está indo muito bem... Continue focada em seu objetivo... Passa lá no meu cantinho que tenho selinho pra vc. Beijo grande e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!!!
    É muito bom ver vc alegre e motivada. Depois que criei o meu blog isso me ajudou bastante também, e encontrar pessoas como vc compartilhando sua vida é mais importante ainda. Te desejo muita determinação, e lembre-se não existe vitória sem luta.
    Uma linda noite e até mais.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  3. eu nunca tinha comentado aqui, até o post de ontem, lembrei q durante o inícia eu descobri um monte de coisa q me ajudou bastante, mas fiquei chateada de não ter mais o tempo q eu preciso pra ir na academis e desanimei, tava começando a me sentir chata de tanto reclamar
    então percebi q se eu não resmungar no meu blog, vou resmungar mais onde?sabe, esse é o objetivo de blogar quando se faz dietas ou reeducação alimentar, é compartilhar nossa boas descobertas, mas também nossa ansiedae, desânimos, pq assim percebemos q somos todas iguais e q tem gente q mesmo tendo passado por tudo q passamos conseguiu chegar lá.
    bjos e força na peruca!

    ResponderExcluir
  4. Isso msm amiga bola pra frente ... Desistir nunca ... Estamos torcendo por vc..bjus

    ResponderExcluir
  5. Uhuul que bom te ver assim lindinha!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo RECOMEÇAR SEMPRE desistir NUNCA!!!5 kg sao muita coisa....reveja seus habitos,se realmente nao ta jacando e atrapalhando seu emagrecimento,as vezes basta uma coisinha p bloquear o emagrecimento ne...mas tb vc malha,pega pesado na musculaçao...veja roupas,medidas,n foque so na balança...animo!!!bjao

    ResponderExcluir
  7. è isso ai linda Karol!!!
    Devagar, e sempre nós chegamos lá!!!
    mil bjus e valeu o carinho,e a visitinha!!!
    bjinhos lights!!!

    ResponderExcluir
  8. Nada de desanimo!!! Vc esta malhando e logo vai começar a notar a diferença no seu corpo.

    bjux.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: