domingo, 20 de setembro de 2009

Bom diaa!!

Oláá meninas..
Bom, a novidade é que to pesando 57,3kg (: emagreci 500gramas em 4 dias \o/ e estou muito feliz com isso! Pretendo lutar cada vez mais para chegar ao meu objetivo! Meu namorado está me incentivando muito e dizendo que consigo chegar aos 56 kg até o final desse mês.. falta dez dias né para 1,3 kg! nadaé impossível hehe


Minha alimentação de ontem 19/09:
  • Café da manhã 9:00[antes de malhar] - 2 fatias de pão light sem casca = 1 fatia com ricota e presunto de peru light e 1 fatia com patê de atum + café
  • Depois de malhar 12:00 - 1 banana + 2 colheradas de gelatina light
  • Almoço 14:00 - Cenoura, Alface, feijão, um pouquinho³ de arroz,bife,brócolis,couve-flor + 1/4 do copo de suco de maracujá
  • Lanche 17:00 - iogurte com linhaça e aveia + 1 maçã
  • Jantar 20:00 - Omelete de dois ovos com cenoura, brócolis, couve-flor, mortadela light de frango e queijo prato + 2 garfadas bem pequenas de macarrão sem molho [achei que coloquei muita mortadela, da próxima vez coloco menos..e depois comi uma balinha de canela ]
  • Ceia 23:00 [ fiquei acordada até tarde =/ e veio o que estragou o dia ] - 1 bola grande de sorvete de morango que dividi com o namorado.



À noite posto a minha alimentação de hoje!!

4 comentários:

  1. Oi flor,
    parabéns, foi super bem pra 4 dias o/
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Babei na sua omelete Karol...hum, parecia tão boa.....risos
    Parabéns pelo peso eliminado...Bom domingo
    Beijocas
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Karol, só uma coisinha, você conhece a dieta das proteínas do Drº Atkins? Eu ja fiz a dieta por uns dias e li o livro que é muito bom e eu recomendo, ainda mais pra vc que malha e que quer ganhar músculos e perder massa gorda, postei agora no meu blog novidades sobre esta dieta que não é difícil de seguir, se você fizer chega nos 52kg que você quer em 30 dias com certeza, ai depois é só ir mantendo firme junto com a sua malhação e RA claro....
    Beijocas
    Lu

    ResponderExcluir
  4. a fto do sorvete nem vale a pena postar né? hahaha

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: