sábado, 12 de setembro de 2009



Aí estão
minhas comprinhas light! Ficou de fora as frutas ( muita banana e maçã ) e as verduras e legumes (cenoura, tomate, pepino, couve-blor, brócolis) e ainda a ricota e o presunto de peru light e o de frango light. (:
Estão na foto(
clica que fica melhor) = Gelatina light, torradas light, macarrão light com verduras, requeijão light, sopinhas, atum light, iorgute light, pão integral light, suco de uva (e pessego )light e em cima do macarrão têm biscoitinhos integrais.

Ontem o post foi bem longuinho e acho que poucas meninas leram =/ perderam uma coisa importante hehehe

Bom.. já malhei, já andei na esteira e já fiz abdominais! Estou novamente renovada.. é tão bom fazer atividade física não é?
o FDS começou mais perfeito do que nunca.. Nem me pesei hoje denovo, só sexta-feira.. não quero ficar louca por balanças..

lá pras 21:30 vou postar denovo com toda minha alimentação e tal..
Beijos meninas, fico muito feliz em ver que tenho com quem contar aqui na web, gosto muito de todos meus comentários e fico cada dia mais feliz!

13 comentários:

  1. oIII pois é mesmo comendo tudo aquilo ainda manti o peso rsrsrrs eu como mesmo,so que aprendi a compensar,amo doces e nao sou de passar vontade,so que no geral minha alimentaçao é saudavel...eu tb como esta torrada,como a 8 graos e amo!!!o pao eu prefiro da marca nutrella por ter 35 calorias por fatia,mas tb é menor a fatia,ja comi plus vita...Iogurte eu tomo activia 0% p ajudar no intestino...e requeijao tb compro da marca viver light...as vezes faço gelatina,ajuda mto ne?!!!tao otimas suas comprinhas!!!bjus e bom sabado

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol,passando pra conhecer seu cantinho,adoro fotos e a das suas comprinhas está linda.
    È bom ter abastecido a dispensa,ter malhando hoje porque assim vc terá mais incentivo em ter um final de semana sem jacas,né?rsrs

    Beijos e sucesso no seu emagrecimento!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga!1
    nao é açai não hahaha
    é sopa mesmo
    a beterraba deixo daquela cor a sopa haha

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Entao meu intestino é preso so mamao n adianta rsss eu compro activia 0% ,que agora vem escrito light tem 60 calorias,pq o normal tem muitas mesmo...é como se fosse um remedio rsss....eu amo requeijao ,e tb como cotagge,por ter poucas calorias e sem gorduras...compro um da marca BALKIS ele tem 29 calorias por 50 gramas...Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oba,ganhei mais uma amiga light.rsrs
    Já te linkei também pra gente poder trocar figurinhas.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaah ta
    hahahha
    foi mal amiga!!!



    eu consigo segurar sim
    é um saco fazer
    logo da preguiça não como hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ei lindona, vejo que caprichou nas compras heim... Quase trouxe o supermercado todo... kkkk... bricadeirinha... Vejo que vc continua firme e forte em seus propósitos e fico muito feliz com isso... Amiga tenha um otimo final de semana... Beijo Grande.

    ResponderExcluir
  8. oi querida...sou nova por aqui...essa foi minha primeira semana e estou adorando ter tanto incentivo pra minha caminhada...Obrigada por ser mais uma!
    Vou te seguir tá!e queria muito que me ajudasse também! Grande beijo e juntas somos mais fortes!
    van♥

    ResponderExcluir
  9. so coisa boa nas comprinhas, que delicia!!!

    Entao ta fazendo jiu jistu??? q show. Meu namorado tb faz artes marciais mas sei la, sou meio descordenada, tenho medo de me machucar.. No momento to curtindo a musculação mesmo..

    mas te falo, se pegar firme no treino e na dieta vai secar rapidinho.

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Ei lindona, passei pra desejar um otimo domingo... beijo grande...

    ResponderExcluir
  11. suas comprinhas são bem parecidas com as minhas! heheh !bjus uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, obrigada por aparecer...adorei a sua saga por musculos...tb curto um corpinho sarado...rsrsrsr!!! teve uma epoca q estava beeeeem focada, mas me mudei...vidinha atropelou...aqui ainda procuro uma academia...ainda vou conseguir!! Xerusssssss e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa cansei só de pensar em fazer tudo o que vc faZ!!!!!!Menina, Que beleza!!!!Como não vim ontem aproveitei pra ler essa questão do sal ????Que soisa , tb não sabia disso credo!!!!!è minha amiga a rapadura é doceais não é mole não!!!!rsrsrsrs Mais vamu q vamu q a gente chega lá!!!!!!!Beijoca e uma semana linda pra vc!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: