quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Novidades, Planos e Minha alimentação...

Boa noiteee!!!Estou bem animada hoje ein meninas, não sei por quê..

Minhas comprinhas de ontem:

(Activia li
ght)

(gelatina Zero açúcar)


Desde ontem minha mãe resolveu definitivamente emagrecer! uhul \o/
Ela começou a caminhar e já está seguindo minhas dicas para comer de 3 em 3 horas, e ser light, aguentar as bobeiras.. ahhaa to sendo exemplo pra minha mãe!! Eu vou ajudar ela muito, pois quero que ela fique feliz!!

Ai gente.. eu fiz umas metas e espero conseguir cumpri-las, porque afinal é muito "fácil" ao comparar com vocês que emagrecem 1 kg a 2kg por semana!
é o seguinte:
  • Até o fim desse mês quero estar com 56 kg.
  • " " de outubro quero estar com 55kg.
  • " " de novembro 53kg.

Eu vou lutar muito para conseguir!! E Deus vai me ajudar a alcançar esta conquista!



Minha alimentação de hoje:

  • Café da manhã 06:30 - 1 fatia de pão light integral com patê de atum light + 1 fatia de pão light integral com ricota, requijão e presunto ( cortei o pão e fiz um mini sanduíche, tudo bem que não precisava disso )
  • Lanche 10:00 - Pão de batata com frango e catupiry ( eu já falei que não têm nada light na minha escola? é eu posso levar lanche.. mas a minha intenção nem era comer pois eu não sou acustumada a lanchar.. bebo só muita água )
  • Antes de malhar 12:30 - 2 biscoitos de maizena + metade de barrinha de cereal light de banana com aveia
  • Almoço 14:00 - Cenoura + macarrão light com molho de tomate + fagottini ( pouco )
  • Lanche 17:00 - metade de uma maçã + a outra metade da barrinha
  • Jantar 20:15 - [1 morango durante o preparo ¬¬ e essa"vasilha" é pequena tá gente?! ] Sopa de carne com batata(63kcal) + cenoura + couve-flor + alguns pedacinhos pequenos de bisteca de porco cozida
  • Ceia 22:00 - pretendo comer gelatina light

(Jantar)

Beijo pra todas e uma boa noiteee!!!!

9 comentários:

  1. Olá flor!!!
    Que legal vc poder ajudar sua mãezinha, pois a minha está longe e quando me viu queria emagrecer também. Cuide muito bem dela, pois acredito que seremos recompensados em nosso belo futuro.
    Te desejo muita força e determinação em tudo que fores fazer.
    Uma bela noite pra vc também
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  2. Amore que bom que achou mais uma companheira pra te incentivar e fazer junto com vc,ainda mais sendo a mãe é melhor ainda,porque ela irá pensar 2 vezes em fazer aquelas coisas gostosas que só mãe faz,né?rsrs

    Se foque sim nas suas metas,se Deus quizer irá conseguir,é só continuar se esforçando.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Karol, pois não é meu namorado é meu marido(risos) mas é que comemoramos aniversário de namoro e de casamento....kkkkk, aliás a gente ainda é namorado, eternamente namorados, fizemos um pacto de sermos velhinhos de mãos dadas passeando na rua....kkkk
    Caramba que legal sua mamys light força pra ela ai e diga que estou mandando boa sorte pra ela....
    Faz foto dela amiga pra depois que ela emagrecer você fazer um antes e depois para comparar e ela se motivar...
    Beijocas
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Passei pra te desejar um belo dia.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  5. è ótimo qd a gente pode ajudar alguem... Olha eu sempre falo pra minha mae que se ela quiser eu ajudo ela emagrecer , mas ela fala qe nao tem a minha força de vontade, mas um dia eu consigo isso viu a se consigo..bjus

    ResponderExcluir
  6. Que bom servir de exemplo! de vez em quando eu puxo a orelha da mãe no almoço quando estou em casa, para ela não comer de mais e o melhor, ela me escuta!!! hehehehe bjus uma ótima quinta pra ti!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom flor...assim vc ajuda sua mãe e ela te ajuda!
    Ah..pode ficar sossegada que em um mês vc o que tem pra meta e ainda mais é só continuar do jeito que está!
    E agora no cia da mamy é bem melhor!
    Boa R.A. pra vc!
    beijim...

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Karol!!!
    Vejo que determinação é o que não falta por aki hein?!Q bom,já contagiou atá sua mãe,maravilha!!!
    E é isso ai amiga,vamos virando o jogo pq temos que fazer nossa parte,e bem feita!!!
    mil bjus lights!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Karol!Obrigada pela visitinha!
    É mto bom se cuidar sim!
    Vc está ótima menina....vai com td que vc consegue ficar sarada pro verão!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: