quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Selinhos!

Postarei apenas selinhos, colocarei minha alimentação amanhã!
Vamos as regrinhas:
• Linkar o blog que te enviou o selinho:

http://lulinslutandoedoevencendo.blogspot.com/

OBRIGAADA AMIGA!!


• Passar para 5 meninas:

Luka
Lorena
Ju
Jéssica
Renata

• Responder as seguintes perguntas:


1º - Mania ? Mecher no cabelo!

2º - Pecado Capital? GULAAA

3º - Melhor cheiro do mundo? Hmm.. vários, mas vou escolher canela.

4º - Se dinheiro não fosse problema? Drenagem linfática, viagens, chega de trabalho.. iiiiih muita coisa!

5º - Casos de infância? Descendo a escada da casa da minha vó, peguei em um pedação de vidro "achando" que era o corrimão, tenho a cicatriz até hoje

6º - Habilidade como dona de casa? Acho que sei
fazer de tudo um pouco, mas sou muito boa na cozinha!

7º - O que eu não gosto de fazer em casa? Lavar louça, lavar banheiro, lavar qualquer coisa.

8º - Frase? "Eu não posso desistir agora"


9º Passeio para o corpo? Me bronzear muito na praia.

10º Passeio para alma? Sorrir para todos e conversar com pessoas que gosto

11º O que me irrita? Falsidade e mentira.(A MIM TMBM,POR ISTO NEM MEXI NESTA RESPOSTA denovo!)


12º Frase ou palavra que você mais usa? "Quê"?

13º Desce do salto ou sobe o morro? Sobe o morro!

14º Talento oculto? Ihhhh.. me pego, não faço idéia!

15º Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro? Vestido jeans



Regras:

- Listar 8 características suas;
- Repassar para 8 blogueiras;
- Comentar no blog de quem lhe deu o selo;
- Comentar no blog de quem você indicou.

Características
• Amiga
• Sincera
• Curiosa
• Simpática
• Engraçada
• Teimosa
• Insistente (é a mesma coisa que teimosa?)
• Mt louca

Blogueiras

Van
Lorena
Lu Capixaba
Paty
Não sei seu nome,flor(estou amando emagrecer)
Mila
Renata
Carol

2 comentários:

  1. Hum,cheirinho de canela não tem igual mesmo,ainda mais por cima de frutas assadas né?rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor linda!!!
    Amei saber um pouquinho mais sobre vc!!!
    Pois é,sou educadora de autistas de 0a9 anos pela manhã,e a tarde de 10 a 15 anos...é difícil,mas eu os amo muitooooooooo!!!
    mil bjinhos!!!
    Força,pq vc já é uma vencedora!!!
    mil bjus, e valeu a força!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: