sexta-feira, 4 de setembro de 2009

passando mal ainda..

Me sinto meio quebrada.. estou muito cansada!
Hoje é dia de pesar, mas só vou me pesar à noite, porque hoje vou malhar mais tarde! vou precisar sair no horário em que eu malho normalmente..
à noite dizem que é a fase mais "gorda" da pessoa em um dia inteiro.. espero não me assustar!

vou ficar feliz se estiver apenas abaixo de 58 kg! porque fiz bobeira essa semana.. e não foram poucas.. então pelo menos se eu tiver mantido eu vou ficar feliz, se eu tiver com menos de 57,5 eu vou ficar MEGA feliz! hehe
vou viajar amanhã, mas postarei de lá! (: espero estar melhoor!

já visitei todos os blogs que acomopanho, só não comentei.. prometo mais tarde comentar!
beijoos

5 comentários:

  1. Boa sorte na pesagem querida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oláaa, vim visitar o seu blog, tá lindo!!
    Tmb participo do desafio, vamos lá!!!

    Bjimmmm!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Karol, vim conhecer seu cantinho e gostei muito, tô te acompanhando... estamos juntas na batalha contra a balança...rsrsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ei lindona, como eu quero te ver mega feliz, vou torcer para que esteja com o peso menor que 57,5, mesmo com as bobeiras cometidas. Deixei um selinho pra vc la no meu cantinho, passa la depois pra buscar e aproveita bastante sua viagem. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. olá! adorei seu blog, vou te lincar, tá? bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: