sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Viagem..

Meninas, vou viajar nesse FDS e só postarei denovo no domingo ok?
Minha alimentação de ontem:

  • Café da manhã 6:30 - 2 torradas com ricota e requeijão
  • Lanche 9:50 - 1/4 de um sanduiche natural de peru
  • Antes de malhar - 3 bisc. maisena + 3 bisc. sal
  • Almoço 14:00 - 2 colheres de sopa de macarrão parafuso light + muita cenoura + carne assada + 1/2 banana
  • Lanche 17:00 - ( fiz um bolo de cenoura light, mas com uma calda de chocolate normal :( ) Uns 4 pedaços pequenos à médios, jaquei feio :(
  • Jantar 19:00 - ( Ainda cheia dos bolos Oo ) Assistindo minha familia comer pizza, eu comi a bordinha sem recheio queimadinha de duas faztias pequenas.

E só! Se der atualizo o post com o peso.. medo :/
Beijo meninas e um ÓTIMO FDS LIGHT PARA TODAS!

9 comentários:

  1. Passei para desejar um findi maravilhoso e bem light... De olho na RA tá... Menina, somente borda queimada kkkkkkk , se fosse eu não aguentaria.. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, td bem ??
    Adrei o seu cantinho e estou te seguindo tá ?? Bjus e bom findi !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bolo de cenoura com cobertura de chocolate é mesmoo uma tentação.rsrs
    Mas até que não foi tão mal seu cardápio,porque as outras refeições estão ótimas.

    Beijos e uma ótima viagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!!!!
    vc é mais do que vencedora...está no caminho certo...nada a temer!!!
    Aproveite bem a viagem,divirta-se e curta bastante sem esquecer seus objetivos!!!
    mil bjus

    ResponderExcluir
  5. q belezza, resistir à uma pizza, p/ mim acho difícil, parabéns, boa viajem, bju

    ResponderExcluir
  6. Ei lindona, comentando seus posts anteriores, que legal o apoio que vc esta dando a sua maezinha... Na minha opinião seu cardápio esta ótimo, mesmo comendo o docinho e o bolo de cenoura... "Pelo menos vc esta se controlando nas quatidades e não jacando com força" Eu quando jaco amiga, as vezes não consigo me controlar, me entrego com força nas guloseimas, sem me preoculpar com as porções... Agradeço seu apoio com relação as aulas de inglês, se eu precisar te falo amiga... Bom final de semana, aproveita bastante e muito juizo

    ResponderExcluir
  7. Olá linda Karol!!!
    Pois é amiga,gostei da sua observação em dizer que nosso corpo não quer saber se é fim de semana ou não,só quer saber que cuidemos bem dele em qualquer dia da semana...kkkkkkk!!!
    mil bjinhos lights!!!
    força!!!

    ResponderExcluir
  8. boa sorte viu? espero que venha com boas noticias! bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: