quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Recomeçando de quarta-feira!

Mudei minha série da acadeia hoje, está boa demaaais! adooooro minha professora!! hehe
se alguém quiser, depoois posto aquii ^^

bom..
vou começar a postar minha alimentação aqui, ou pelo o menos as vezes que eu lembrar..


  • Café da manhã 6:30 - 2 torradas light com requeijão light e um xícarade café [110kcal]
  • Lanche da manhã 10:00 - metade de uma mini-pizza (foi um erro, mas pequeno) [acho que 100kcal]
  • Antes de malhar 12:00 - uma banana [60kcal]
  • Depois de malhar 14:00 - biscoito integral nestlé (1 pacote - foto ) [92kcal]
  • Segundo lanche 17:00 1 fatia de pão de forma light com ricota
  • Jantar 20:30 - Cenoura, couve-flor, uma colher de sopa de purê de batata,um bife pequeno de fígado, um ovo cozido
não sei o que de ceia ainda.. se eu tiver né!


andei abondonando, mas voltei a ativa \o/
beijoss

ps: alguém sabe fazer aquele corte na frase, na atualização do post? hehe
ps² : *leve ligth e linda!!!* não consigo te acessar!!

6 comentários:

  1. Amigaa, senti falta de COMIDA no seu cardapio, com legumes, uma carne etc..
    Tem que se alimentar direitinho hein!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. acabei de comer este biscoito integral é tao gostosinho..bjus amiga

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, tudo bem?

    Passei para conhecer o teu blog e gostei muito! Vou passar aqui mais vezes e vou linkar o teu blog ao meu para ser mais fácil chegar aqui e para nunca perder o teu contacto!!!

    Amiga, desejo-te todo o sucesso e sorte nesta caminhada...força para nós!!

    Voltarei em breve, tá?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. é verdade to comendo bem pouco sim é que meus horarios agora estão loucos ai ja viu ne?

    ResponderExcluir
  5. Ei lindinha, pois é bom mesmo saber que existe gente boa nesse mundo, ainda mais da nossa terra....kkkkk
    Achei seu cardápio magro demais pra quem ainda malha.....
    Beijcoas

    ResponderExcluir
  6. Queria tanto gostar de malhar, esse é um hábito que eu preciso ter mas começo e desisto.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: