sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dia muito corrido! e mais um treino de jiu-jitsu...

Boa noite à todaaass!! Gentee como meu dia foi corrido.. saí de casa às 7 da manhã e cheguei agora, às 18:30!!tá loooouuco..
Bom, minha alimentação não foi como deveria, pois não pude ir almoçar nem em casa nem num restaurante,tive que ir a um barzinho e resistir às tentações deliciosas de um milhão de tipos de salgados que eu amo!!E consegui resistir.. vocês vão ver! heheh

  • Café da manhã 06:30 [foto] - 3 fatias de pão de forma integral light com atum (comi 3 porque sabia que o dia seria corrido) + café
  • Lanche¹ 09:30 - 1 pão francês (com miolo, pois me disseram que a cantina não pode tirar pra mim) + presunto + queijo + tomate + alface
  • Lanche² 12:00 - 1 pacotinho de biscoito integral [foto] + um copo 290ml de suco de uva industrializado ( o suco eu comprei no bar da perdição)
  • Antes de malhar 14:30 - 6 biscoitos de maisena
  • Antes do treino de jiu jitsu 16:00 - um copo 290ml de água de coco
  • Jantar 18:50 - um pedacinho de pãozinho com açúcar e 3 bisc.passatempo ( foi muito sem querer, eu cheguei esfomiada e não tinha janta pronta) 1 prato raso de feijão sem caroço + carne assada + 2 ovos cozidos
  • Ceia 21:50 - 1 banana + 1 pêssego

Meninas, hoje eu treinei pra valer, fiz tudo!! O aquecimento é de matar.. haha adorooo!! Recomendo à todas que tiverem disposição e condição de fazer, se fizerem mais que um dia, irão afinar a cinturinha rapidinho!! Mal posso esperar para próxima sexta-feira, pena que só posso se sexta né =//

Meu peso? 57,7kg.. não perdi nadinha.. =/ Talvez possa ser a quantidade de água que tomei na academia ( me pesei dps da academia, antes do jiu jitsu) .. amanhã, depois da academia, me peso e assim será o oficial!

ACHO QUE TO ESQUECENDO DE ALGO, ATUALIZAREI MAIS TARDE, SEM FALTA!

obs: Não sei se repararam, mas eu estou parando de comer arroz, pois li em vários lugares que 100gr de arroz no corpo humano é igual a 100 gr de açúcar.. horroroso né?!

obs² : A partir de segunda feira vou tentar tirar foto de tudo que como, eu não tiro sempre, prq nem sempre como em casa ou até mesmo esqueço!

5 comentários:

  1. Nossa querida...esse negócio do arroz é vero...na primeira semana que comecei, estva só comendo carne cozida com legumes e muita salada...minha barriga secou...(claro não como eu queria..srrsrs) Mas saiu aquele inchaço...
    Agora estou comendo só 3 colheres por dia e com cenoura ...
    Bom findi...inté!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. oi, tudo bem! o arroz integral vira açucar tb? pq pro feijão ser uma ptn completa ele precisa estar misturado com o arroz,
    bju

    ResponderExcluir
  3. Sabe q te vendo falar do treino me da uma vontade louca de começar a treinar alguma luta??? Eu adoro as aulas do combat q faço na academia e acho que levo maior jeito com chutes... Sem contar que o namorado iria amar e me icentivar muito se eu topasse treinar.

    qto ao arroz.. comendo em pequena qdade nao tem problema. To aprendendo agora q RA é sinonimo de escolhas e quantidade e nao privações e sofrimento.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Correria é sempre difícil , mais resistir aos salgados foi demais!!!!!Parabéns pela disciplina!!!!
    E tá gostando do Jiu?????Que bom por que queima pra karamba!!!!
    Eu tb evito arroz, só quando não dá mesmo e prefiro o integral!!!
    Quero ver as fotinhas aqui, einh!!!!!Adoro foto de comida!!!!humhumhum
    Beijoca e bom domingo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a Graciane ta tão moreinha na foto ao lado!
    Parabens pela disciplina!
    Beijoca

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: