sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Primeiro treino de jiu-jitsu!

Não me lembro muito bem o que eu comi, então não vou nem postar.. só sei que fiquei dentro da minha r.a, tudo certinho! só teve um errinho, que foi uma casquinha de sorvete no lugar do lanche.. =T
Hoje, depois de malhar tive minha primeira aula de jiu-jitsu! Eu já vi várias aulas do meu namorado e tal, e não achava graça! mas gostei muito do treino.. só o aquecimento gente, gasta milhões de calorias ahuioahuioahui meu namorado ainda disse que levo jeito pro negócio, que bom =)
-

Como havia dito, mudei minha série da academia quarta-feira, e agora vou colocar aqui oque faço por semana, só pra vocês verem como é puxado! vou colocar de antes e a que to começando!

Antes
  • Segunda e Quarta - Escola, Musculação, Abdominais, +/- 1 hora de esteira, inglês e de vez em quando depois do inglês( 19:30h ) ainda ia trabalhar.
  • Terça,Quinta,Sexta - Escola, Musculação, Trabalho .
  • Sábado - Musculação
  • Domingo - Descanso

Agora eu faço esteira 1 hora ou MAIS 4 vezes por semana, abdominal pesado 2 vezes por semana, musculação pesada ( perna ) 4 vezes por semana, musculação leve ( braços) 2 vezes por semana, jiu-jitsu 1 vez por semana (porque não tenho mais tempo, mas quando puder sempre sábado e domingo ) e continuo com o inglês de segunda e quarta, e o trabalho nos dias restantes e a escola..
não é mole não né!! ahuahuahu

Agora me diz, por que não emagreço? eu como bem! Sempre de olho nas gorduras dos alimentos, nos carboidratos e calorias.. e agora até no sódio!!Alguém me da um help?

ahhhhh, falando em sódio, meninas, vocês não sabem minhas descoberta, minha mãe foi na dermatologista dela e pediu um creme para celulite, e então a médica disse que creme não resolve não! que isso não existe!!
Ela disse 3 coisas:
1 - Água, muuuuuuuuuita água (esse eu já sabia, pena que eu odeio água, mas faço muuito esforço pra beber no minímo 1,5l)
2- Drenagem linfática (ok ok, esse eu também sabia.. mas eu não cago dinheiro né :T ) a médica disse que pra quem tem pouco é só fazer uma vez por semana, quemuda tudo!
3- O Saaaaaaaaaaaal, aliás, o nãããão ao Sal! hahaha Gente, ela disse que pra quem não quer esses furinhos na pelenão pode comer sal após às 18:00! é isso mesmo!!! Ela falou que à noite, a janta dela é assim, Ela faz um sopão sem nenhum dedo de sal, e à noite ela esquenta, e coloca uma miiinima pitada! Diz ela que o corpo armazena o sal, sei lá.. minha mãe ficou viajando tbm.. dae forma os furinhos! muito interessante né? agora meu celular toca sempre às 17:50 me lembrando do sal!


beijos meninas
obs: pesagem? não quero nem comentar.. foi muito do que eu esperava, estou me sentindo bastante inchada e aposto no peso de amanhã!
obs²:fui no supermercado e comprei mil coisinhas lights! Até macarrão light, sem gordura com "salada" no meio.

3 comentários:

  1. Ei lindona, vc esta malhando pra caramba... ufa... desse jeito vai sumir heim... Que saudade de vir aqui... amanha volto com mais tempo... Depois me conta se ainda esta tendo problema com meu blog. beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Cade as fotinhos das compras lights??
    Quero ver !
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!!!
    Vim conhecer seu cantinho, e é muito bom conhecer meninas com os mesmos objetivos. Não sabia que comer sal depois das 18hrs não é bom, obrigada pela dica. Fiquei admirada com a sua disposição em malhar, mas não se preocupe logo logo a balança diminui.
    Um ótimo final de semana e até mais.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: