terça-feira, 1 de setembro de 2009

Desafio e dicas! [ATUALIZADO]


Queria divulgar aqui o desafio que estou participando! DESAFIO VERÃO 2010! do blog Magraprasempre

" Para Participar envie um email com :
Nome, blog, peso inicial e altura , quem estiver no superação e quiser participar , apenas diga que vai continuar , quando enviar o peso do SuperAção ! Se você não tiver blogue participe também !!!!


karenportugal@hotmail.com

Periodo: 01/09 à 01/12

Top 3
Ouro
Prata
Bronze

Prêmio: selinho mega fofo
O calculo será feita pelo IMC eliminada e não peso.

São Dicas e não regras : ( os que estão em itálico é o que eu vou seguir ) e (observações)

Se alimente com moderação .... Se exagerou numa refeição, compense na outra...
Tome pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro
Beba água !!!Muita água !!! Faz muito bem !!!
Aprenda a saborear novos alimentos !!!
Se ocupe com outras tarefas, e faça coisas que você goste !!!
3 horas de atividade fisica por semana ! Isso ajuda !!! E muito...( adooooro)
Ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras:
Incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético
Escolha um dia da semana para comer aquilo que você goste de verdade, um dia , não são todos os dias !
(não vou escolher dia nenhum não, já comi demais o que eu gosto...)
Conte no blogue como você se sente!!!
Afagos: leitura, passeio, cremes, massagem... Cuide de você !!!!
Compre um biquini pra você!(comprei um hoje!branco e de lacinho) Com certeza vc será digna de receber, vestir e mostrar depois !! :)
Siga até o final do desafio !!! Recomece quantas vezes for preciso, estaremos aqui com certeza !!!

Meta:
Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.

Comparativo:
Tirar foto de corpo e rosto para comparativo final, de preferência de biquini: não precisa repassar para nós, é apenas para comparativo final no blog.

Pesagem:
Pode-se colocar quando quiser nos blogues, mas enviar a cada 15 dias para o meu email.

15/09- 30/09 - 15/10 - 30/10 - 15/11 - 30/11

Intuito:
Ficar lindona de biquini neste verão 2010 , fazer muitas amizades na blogsfera light, ajudar-mos umas as outras, dar incentivo, inspiração !!!!! Se alguém enfiar o pé na Jaca, levantar a moral, nada de se lamentar, toda hora é hora para um recomeço !!!! Somos como o sistema GPS, ele não pergunta de onde vens e sim para onde vaisssssssssss !!! É preciso ter sempre um ponto de partida !!!
E podes começar com a gente !!! "

PARTICIPEM TAMBÉM!

______________________________________________________________

Conversei com minha professora da academia, e ela me deu as seguintes dicas.. eu já sabia.. mas comfirmei!
- Para perder as gordurinhas, é ideal que faça os exercícios aeróbicos (esteira,bicicleta...) depois das musculação!
- Pesar depois de malhar não prejudica o peso não, o que pode acontecer pra balança aumentar é água que você bebeu.. mas é lógico que com o tempo, quem malhar pesado o músculo vai pesar mais!

- O músculo do abdome é um músculo como qualquer outro, e tem que descansar sim!! tem que fazer um dia sim um dia não, maaaas..ela me disse que( prq eu gosto de fazer todo dia) que é pra eu malhar um dia o abdome inferior, outro o superior, e outro o abliquo ^^.
Mas eu não sei sobre isso.. ela é professora e tem a barriga saradíssima, do jeito que eu quero! mas meu namorado, ele também tem a barriga sarada, e ele me disse que quando ele treinava jiu jistu todo dia [ agora ele não tá podendo treinar todo dia por causa que eu existo na vida dele *-* hehe e por causa da facul.. ele só dá aula umas 3 vzs por semana ]ele fazia de todos os tipos todos os dias seguidos mesmo,e eram muuitas e eele disse que pra funcionar tem que sentir o músculo latejar ( isso eu concordo )..
bom.. é só isso! ^^

beijos

2 comentários:

  1. Boa sorte no desfio querida!!
    Beijo!! Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Ei lindona, obrigada pela força e pelos esclarecimentos postados. Beijo Grande e muita força e determinação no desafio pra nos duas. Conte comigo, assim como estou contando contigo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: