quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Esses docinhoooss me estragam!

Olá meninaas!
Aí, vou ser obrigada a remarcar minha nutricionista,pois irei viajar justo no dia em que seria a consulta (26) estou muuuuuuuuuito triste =//
Bom.. Esses docinhos que ando comendo não deveriam existir :( eu já me comprometi à não comer mais, e eu vou cumprir o prometido!!

Minha alimentação
  • Café da manhã 6:30 - 2 fatias de pão de fôrma integral light com mortadela de frango e requeijão + café
  • Lanche da manhã 9:30 - 1 beijinho decoco pequeno
  • Antes de malhar 11:30 - 6 biscoitos de maizena
  • Almoço 13:30 - bife de fígado + um pouquinho de arroz + cenoura + couve-flor
  • Lanche 16:00 - 2 bananas prata com METADE DE UMA COLHER DE CHÁ DE AÇÚCAR quente com aveia e linhaça
  • Lanche 2 18:00 (não sei prq fiz isso =// ) - 5 biscoitinhos cream cracker
  • Jantar 20:30 - Sopa + alguns pedaços de bife de fígado + cenoura
OBS: namorado veio aqui e me lembrou de um sorvete que eu havia esquecido, ele comeu e eu belisquei do dele umas 2 colheres :( e acabou também, o infeliz desse sorvete!! hehe


Está aí uma foto da mamãe que não quis ser indentificada! ahhahahha
Ela começou com 77kg, e ela vai se pesar só dia 30! Veremos ein?! Mas estou triste porque ela não está seguindo o que eu falo, já fez muitas coisas erradas :( mas eu continua falando e ajudando! hehe

SELINHO POSTAREI AMANHÃ SEM FALTAAAAAAAA!JÁ TENHO DOIS HEHE

BOA NOITE MENINAS. BEIJOS

6 comentários:

  1. Oie Karon. Estive aqui bisbilhotando seu blog. Rs*
    Ah esses docinhos acabam com a vida de quaquer um. Também é uma promessa minha parar com os doces. Agora só uma vez ou outra. Mas não agora, futuramente. Eu ainda não posso me dar a esse desfrute. ahsusahsauhsau

    BeijoO amada ;*

    ResponderExcluir
  2. Ei xará eu não sou muito apaixonada por doce graças a Deus. Cuidado isso é uma bomba calórica.

    ResponderExcluir
  3. Gracas a Deus tbm nao sou fa de doces nao...
    so gosto de vez em quando...

    ResponderExcluir
  4. Oi na verdade o pao chama tortilha light,mas acaba sendo parecido c pao arabe,mais fino...Realmente acho q esse docinhos p quem quer emagrecer vc deveria tira los do cardapio,coloque uma fruta no lugar,deixe os doces p finais de semana!!compre o creamy da batavo,p hora de comer doces...eu tb amo doces e sei como é mas vivo atras d coisas p substituir os mais caloricos,a banana tb ja é docinha n precisava de açucar ne...e sorvete vc ja experimentou o da kibon 0% de gordura?tem 3 sabores e é super light!!!bjao

    ResponderExcluir
  5. De pouquinho sua mae vai se adaptando com as mudanças. mas fique sempre lembrando ela o que é certo e o que é errado..bjus

    ResponderExcluir
  6. oi flor,
    legal sua mãe aderir à RA, acabou contagiando ela né! muito boom, se ela deixou vc postar a foto dela é porque ela está a fim ;-),
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: