segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Final de semana com jacadas!!

Olha, admito! Jaquei bom força no FDS, mas foi bom porque fiquei feliz! Só pra vocês terem idéia, sexta, comi um churros; sábado, comi normalmente, mas fiquei acordada até de madrugada e nessa madrugada comi biscoistos de maizena com doce de leite... muito estranho eu comer isso, mas tava morrando de vontade!! e domingo, fui ao shopping e comi uns 2 pedaços (meio grandes)de pizza de frango com catupiry, bebi coca-cola ( eu já fui muito viciada em coca-cola, bebendo fácil mais de 1 litro POR DIA, mas me reeduquei por causa que eu não queria celulites e agora nem é dificil surpotar, fico na boa sem, bebo meio copinho por semana e olhe lá ), e bebi milk shake, e mais biscoitos de maizena.. no finalzinho de domingo passei um poucomal de tante comida ahuahuhauhau :S mas fiquei muuuuuuito feliz por ter realizado desejos.. admito que deu um pingo de tristeza, mas depois melhorei! ^^ Gente, mesmo eu estando feliz com isso, não indico que vocês façam isso não, porque eu comi de GULOSA que eu sou, não estava cabendo mais nada em mim! ahuiaohiuah

Eu ia me pesar hoje pra ver o estrago, masnão quis pesar não porque eu to meio neurótica com balança, melhor deixa 1 vez por semana mesmo!

Obrigada à Vamos toda emagrecer pelo post que me deixou mais animada hehe!"
Beijos à todas, e boa semana!
mais a noite apareço com outro post.. bou ao shopping denovo ahaaha

5 comentários:

  1. Ei lindona, o que me conforta é saber que apesar de nossas jacadas, continuamos firme em nosso foco. E vc "ca entre nos" pode sim as vezes se dar a esse luxo... Amiga qual é a sua altura? Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de perguntar se vc olhou com sua prof. "Tem alguma diferença pesar depois de malhar?"

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol.Nem me fala em churroosssss ai q perdição!rsrs...
    Tb costumo sair um pouco da linha nos fins de semana, neste consegui me segurar mais.Mas tb acabava passando mal de tanto "me entupir" alguns dias.
    A minha faculdade é uma perdição, em todos os sentidos rs...mas a parte GULOSEIMAS ganha de qlqr outra.Tem até pamonhaaaa...hum, deixando isso para lá neh?rs

    Enfim, continue firme e forte.Emagrecer não é fácil mesmo, temos q seguir em frente sempre.Vc fez bem d n ter se pesado dpois da comilança rs.

    Beijos milll

    ResponderExcluir
  4. Olá Karol!

    Nada de começar o mês mal!
    Afinal temos ainda 29 dias pela frente!
    Anime-se flor!
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: