quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ATUALIZADOO!!!

Só passando pra dizer que não ando desanimada gente, só estou sem muito tempo de postar =//

Minha alimentação vou colocar aqui do lado, fica melhor pra mim ^^
Mais à noite conto como foi meu dia, que não começou muito bem, comi 1/2 palha italiana 12:00 antes de malhar ...

Ahhh... o dia foi muito ruim.. pelo menos eu acho, vocês veram na minha alimentação ->>
Minha mãe trouxe um cachorro quente pra mim e um pra minha irmã ( AMOOO CACHORRO QUENTE ) Dei duas mordidas e dei para minha irmã :(
Mas têm mais bobeiras por aí, vejam aqui do lado!

Amanhã tem pesagem..e aniversário.. meu Deus!
Boa noite pra todo mundo!
Beijos

5 comentários:

  1. Lindona, volta logo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!!!
    Eu também ando sem tempo de postar e visitar, essa vida nossa corrida né! Te desejo um ótimo dia e até mais.
    Bjokas:>

    ResponderExcluir
  3. Olá Karol, obrigada pela visita. É difícil "tourear" as tentações, não é? Mas a gente consegue!
    Bjs e boa festa.

    ResponderExcluir
  4. Olá princesa!!!
    Obrigada pela visitinha..por fazer parte da minha vida...da minha nova fase!!!
    Desejo a vc,td de bom,e que logo,logo esteja comemorando os resultados almejados em seus projetos!!!
    òtimo fds light!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ei lindona, tbm tenho passado por umas provações... Vc se saiu muito bem... Tenho 1,65 de altura... Kd as fotinhas heim? beijo e um otimo finds.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: