quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quem é vivo sempre aparecee!! Novidadees =)

Olá meninaas!!
Nossa, andei sumida não é?Me desculpem =//
Ontem minha mãe me ligou se eu queria um cachorro quente, e eu disse que não, obviamente, e ela trouxe 3, um pra ela, um pra minha irmã e pro meu pai! hahaha Nem passei vontade, sério (:

Gente, eu andei sem postar porque ando pesquisando muuuuuuuuitas coisas sobre emgrecer e fitness! Virei com novidades pra vocês ok?!

Hoje, não aguentei e me pesei! 56,8 kg !!!! MENOR PESO QUE JÁ TIVE ( considerando desde que comecei a me pesar ) e eu to muuuuuuito feliz! Tava esperando esse peso pra sexta feira só ahahhahah


______________________________________________________________

Meninas, aqui vai alguns cálculos importantes para vocês ficarem saradaaaas!!

Para manter -> Seu peso x 2,2 x 10
Para emagrecer -> Peso desejado x 2,2 x (8,9 ou 10 )
Para ganhar massa -> Peso desejado x 2,2 x 10

E a quantidade de Carboidrato, Proteína e Gordura

Quantidade de calorias x 40% = Calorias em Carboidrato por dia
Quantidade de calorias x 40% = Calorias em Proteína por dia
Quantidade de caloriax x 20% = Calorias em Gordura por dia

Depooois disso você pega e:
Calorias de proteina dividido por 4 = gramas por dia
Calorias de carb dividido por 4 = gramas por dia
Calorias de gordura dividido por 9 = gramas por dia


E aí, gostaram?
beijo grande à todas!

7 comentários:

  1. oi ka, tudo bem??? Menina parabens pelo peso, com certeza vc vai longeeeeee. Já que vc quer ficar toda definida, tem um site que tbm é da dani tamega que ela posta fotos de algumas meninas malhadas e que foram alunas dela http://eumalhomuito.blogspot.com/, dapara inspirar.bjjjjssss lidinha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo progreso amiga, continua assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor, o comentário acima em nome de "tnatherock" é meu viu... é a conta do meu marido, só depois que comentei em uns 5 blogs é que percebi que tava usando a conta dele... kkkkkk...
    Beijos
    P.S.: correção- escrevi progresso com um S só... rs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida ..parabens..amanha eu me peso ..to com um medinho ..bjus

    ResponderExcluir
  5. Ei amiga que saudades do seu cantinho... Vc deve estar lindona já heim... Adorei suas dicas e parabéns amida pelo seu esforço, é muito gratificante ver vc colhendo os resultados... beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Karol,

    Sou diretora do portal Meiafina e gostaria de convidá-la para participar de uma promoção que estamos fazenco em parceria com a Bioslim.

    É o DesafioBioslim onde você envia um video ou uma frase dizendo Porque perder peso te faz bem e concorre a um cartão-presente Renner no valor de 3.000 reais e mais 50 Kits de produtos.
    Se tiver interesse em participar ou divulgar, o site é www.desafiobioslim.com.br

    Obrigada e qualquer dúvida entre em contato!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro cachorro quente!!! hum..

    mas precisamos de força de vontade para ficar magra e com corpo bonito!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: