quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pra não perder o costume..[ATUALIZADO]



Ainda irritada, mas ok! Comi 6 mini pães de queijo e já havia lanchado, cadê minha força de vontade? eu disse não quando me ofereceram, mas não deu um minuto que eu enfiei um quentinho na boca e não parei mais! Que tristeza não é? parece que já não basta o 1,1kgs ( se já não for mais ) que eu ganhei essa semana! O que anda acontecendo? Eu não sei!! Me toquei agora, eu não quero um corpo magro, nem sarado, quero um corpo músculoso, ZERO de celulite e flacidez, com músculos saltando pra fora e uma barriguinha zero de gordura! E pra isso é concerteza muito mais difícil que apenas emagrecer e ser magro ( não desmerecendo vocês, por favor, me entendam ), se eu comer essas bobeiras jamais terei os músculos que eu quero! Eu tenho que lutar para atingir meus objetivos, coisa que eu não faço... Muitas meninas me elogiam, só que acho que não mereço! porque? porque eu demorei um ano pra emagrecer apenas 6 kgs, fala sério, é muito pouco.. Eu não estou me desmerecendo, mas acho que vocês são muito melhores do que eu, e eu parabenizo vocês.
A partir de hoje me dei conta que devo correr [LITERALMENTE] atrás do que quero, vou atingir minhas metas e o corpo desejado! Me revoltei completamente ao me olha no espelho, não é o que quero.. Isso é resultado de anos comendo nescau com leite ninho ou leite consensado, muitas bananas com muito neston, muito churrasco exagerado, muito pão de queijo, muitos biscoitos chapignon molhado no toddy, muita lasagna, muita pizza, muito hamburger, muitos pacotes de biscoito, muito rodizios de sorvete, muitas calorias e gorduras! CHEGA DE MUITO, a única coisa que quero muito, é musculo, é saúde, é felicidade! Não é por causa de um probleminha ali, e outro aqui que isso vai adiantar, é melhor eu ir atrás pos problemas que eu posso resolver, e um deles é o meu corpo, que eu quero completamente sarado, E É ISSO QUE VOU TER!

Obrigada pra quem leu .
Um beijo grande.
OBS: Eu peço, por favor, não me digam que estou sendo drástica demais ou coisa assim.

___________________________________________________________________
Está uma chuvinha insuportável aqui na minha cidade...
Eu estou malhando? Sim
Suando muito? Sim
Está sendo o suficiente? NÃÃOO!!
Nosssa, essa chuva tá me atrapalhando muito, vocês não têm noção, eu to muito mole!
Eu tava fazendo glúteo cruzado e 90° com uma caneleira de 15 kgs!! E hoje, fiz uma vez com 15 e fui obrigada a abaixar para 10!!


não aguento mais isso...
FDS vou viajar, ferrou tudo!
beijos

8 comentários:

  1. Amei esse blog!!!
    É o must...sério!
    Bjus lind@

    ResponderExcluir
  2. menina, 15 quilos? to beeeeeem longe disso hehhe bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ei Karol sei muito bem esse problema de chuva. Aqui tá tenso mesmo mas não desanima não gata. vamos que vamos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. oi sumida senti sua falta no meu blog!!!ta de mau de min?!!rsrsrsrs querida 6 kg a menos em 1 ano pode ser pouco mas pelo menos vc nao ganhou 6 kg,agora se quer mesmo conseguir sua meta coloque um objetivo real de se conseguir e va atras...nao da p ficar jacando sempre ne,pq senao vc nao consegue seu objetivo e se frusta entende??tem q ser determinada,dura,ser tipo um touro,eu era assim,nada me tirava do meu objetivo!!!so parei quando me vi magra e feliz c meu corpo...nao é facil mas vc vai ver q vale mto a pena...bjao otima sexta

    ResponderExcluir
  5. Lindona, faça o que vc achar melhor pra vc.
    Nunca desista de seus objetivos!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. Amiga , amiga!!!
    Olha eu aqui, quero agradece-la pelo carinho de sempre no meu blog. O que tenho pra falar é que o tempo bota as coisas no lugar, hoje não foi um bom dia amanhã será melhor e assim por diante, pense positivo:
    Vai dar certo, vai dar certo, vai dar certo!!!
    beijos
    Val

    ResponderExcluir
  7. Oii Lindona,
    Nunca desista dos seus objetivos, se é isto que você quer, tenho certeza que vais conseguir!!
    Um beijo, e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: