quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desanimoooo..sai de mim!!

Não sei o que anda acontecendo, estou num desanimo total!



Ontem foi aniver de um ano de namoro, e meu namorado, lindo como nunca, comprou uma caixa de bombom diet pra mim achando que não faria mal, pois é diet! E é o melhor chocolate que existe, tá entendendo? Eu provei 1 no lugar da ceia!
Eu não sei se continuo comendo 1 no lugar da ceia até acabar, ou só comer daqui 8 semanas, não sei se estraga, aliás, acho que estraga... não sei o que eu faço!


beijos

5 comentários:

  1. Ai, isso é neura! Come e depois queima, falou?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. rsrsr é da Marca diet daqui de Vitória?
    Venhamos e convenhamos o ES é celereio de muitas coisas boas huummm Le chocolatier então aiaiuiui. E muitas outras coisas Incluindo nós é claro.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, ele foi tão atencioso com vc..
    Parabens pelo 1 aninho, eu fiz 6!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Karol xarázinha tá bom massss gosto de barriga funda sabe ela já tá até lisinha mas quero mais. Você malha aonde?
    Queria ter tempo ia ser rata rsrsrs.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Olha, a minha nutri me dizia q como sou chocólatra, podia comer um batom ou um stikadinho todos os dias q não faria mal, especialmente na semana da TPM.
    Acho q um por dia não vai atrapalhar a sua dieta.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: