sábado, 24 de outubro de 2009

... explicações!!

Boa tardee!!
Primeiramente peço desculpas por não ter atualizado ontem!Tenho um porquê, minha mãe estava viajando, estava uma semana fora, e aqui na minha casa nãoé muito comum ficarmos separados por muito tempo, então estávamos organizando um churrassco de chegadapara minha mãe, ontem tive que correerr depois do treino de jiu-jitsu pra lá e pra cá, e hoje de manhã também para fazer as coisas, pois só formos ter a ideia ontem! Então foi isso..e ontem o dia foi perfeitinho ^^Hoje nem tanto, teve o churrasco [ e eu nem fui malhar, prq não deu tempo, a minha academia fecha 12:30 :( ] Eu bebi um copo de coca cola que não bebia tem muuuuuuuuuuuuuuito tempo!! e comi uns pedaços de frango, de linguiça, de carne e de pão de alho, e provei o bolo de chocolate ( que eu não gostei mt, pois não sou chegada mt à doce) ! Sem problema algum, me enchi, e não tive arrependimento! Faz um bom tempo que não vou à um churrasco.. entãao, mais tarde vou treinar jiu-jitsu denovo, pular corda, fazer um aquecimento bem sinistro pra dar uma "compensada" por não ter malhado, e amanhã tem corrida na praia!



Não exagerem no fds ein.. hahahaha

beijo e um ótimo fds light para vocês!

OBS: é, o plano de oito semanas foi por água abaixo, mas foi desde o bombom desgramado, eu não entendo, é só passar pra um papel que eu saio da linha! kkk

3 comentários:

  1. Olá flor!!!
    Passei pra te desejar um ótimo FDS. Comer algo diferente as vezes não tem problema, é assim que aprendemos a ter limites nas coisas.

    Te desejo um ótimo dia e até mais.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  2. Ólá querida!!!
    Saudades!!!
    Q bom que está conseguindo se controlar,sem deixar de participar de momentos gostosos como um churrasco de família...e assim,vamos vencendo!!!
    mil bjinhos,e ótimo fds light!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, vc ainda está é com credito... e cuidadosa do jeito que é isso nem vai fazer muita diferença na sua pesagem... beijo grande e um otimo finds.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: