sábado, 10 de outubro de 2009

Bom diiaaaaaaaaaaaaa!! [ ATUALIZAÇÃO ]

Olá minhas queridas...
Bom dia para vocês =)
Acordei para ir malhar e quando voltar coloco meu peso peso pra vocês!Será que eu emagreci de quarta para hoje? espero que sim x)

Acabei de malhar e fui me pesar, resultado? 56,5 kg !! menos 300 gramas em 3 dias =) obaaaa!!Só por isso eu ainda vou comemorar...vou correr mais tarde na orla da praia! \o/
Obrigada a todas pela força!

Bom, eu ando meio devagar aqui no blog né? mas eu já expliquei isso, e me desculpem! Mas mesmo devagar aqui, eu ando completamente certa na r.a, e até por isso estou animada e sem dificuldades! Ontem, aqui em casa todos comeram palha italiana, pizza de calabresa e yakisoba.. e eu? os leguminhos do yakisoba com torradinhas light ahhahhah JURO que não senti falta! PS: eu fiz as palhas e a pizza =)

um beijão pra vocês e um ótimo feriadoooooooooo!!

Obs: estou sozinha em casa, eu vou fazer minha comidinha light e sem provocações pra pertubar as idéias \o/

9 comentários:

  1. Nossa amiga, vc é forte mesmo... fazer essas delicias e ainda conseguir se controlar... parabéns, estou me esforçando para não jacar nesse finds que acabou de começar e se Deus quizer eu vou conseguir.. Beijo grande e um otimo finds... Senti falta das suas fotinhas heim?

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo emagrecimento e continue assim!
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Uhuuull emagrecer é tudo de bom, parabens.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amiga eu amo palha italiana!!!!!!Parabéns pelo resultado em 3 dias e pela determinação!!!Força aí pro restante do findi!!!!!Com certeza se morasse aí íamos juntas correr na orla, ê delícia!!!!!Beijoca

    ResponderExcluir
  5. aeeeeee toda perda de peso deve ser comemorada!!!! bjus um ótimo feriadão

    ResponderExcluir
  6. oie,
    parabéns pela determinação, boa semana,
    bj

    ResponderExcluir
  7. Ei miga ta quase hein, 3kg e ja estará na sua meta....vamos que vamos que é difícil mas é possível...
    Boa semana
    Beijocas
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Ei amiga! Espero que o seu finds tenha sido melhor do que o meu, pois eu jaquei feio... Beijo grande e uma otima semana...

    ResponderExcluir
  9. Oi Karol, esse post é do sábado, então, espero que tenha sido tudo bem no restante do findi.
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: