sábado, 3 de outubro de 2009

Orgulhosa de mim!!

Gente, ontem o aniversário foi muito bom! Dancei muuuuuuuito e comi apenas 2 pedaços e meio de bolo, que estava maravilhooooooso!
Cheguei em casa, sem culpa alguma, me sentindo maravilhosa por ter comido o que eu quis naquela noite (:
E emagreci 300 gramas, estou novamente aos 57,4 kg! Até sexta feira quero sair da casa dos 57! pra mim vai ser difícil!! Mas não impossível né?!
Ainda não postei minha foto porque não sei como postar, não sei o que e tal! mas eu vou postar.. calma gente heheh!

E sobre minha mamãe, ela emagreceu 200 gramas em 15 dias! Eu estou desapontada com ela pois ela não escutou nada do que eu disse, e desses quinze dias comeu muuuuuitas bobeiras.. =//

Por hoje é só gente!
Beijos

7 comentários:

  1. Que bom linda!

    É bom a gente se permitir umas comidinhas boas de vez em quando né Karol?
    Me sinto humana novamente. hehehe
    Mas não pode relaxar! Eu comi pizza, nhoque e sorvete...afff... tô doida para chegar a aula de spinning da segunda-feira e fechar essa boca de uma vez! hahaha

    Foi o stress da semana, amiga!

    Beijocas e ótemo findi!:)

    ResponderExcluir
  2. de vez em quando a gente merece uma "pequena "farra né?? hehehehe bjus linda!!! bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssssssssssssssssss ... Isso msm amiga controle é o nosso lema... bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Karol, obrigada pelo carinho!! E parabéns por se manter regradinha mesmo numa festinha!! Ontem eu também saí e fiquei feliz porque realmente não exagerei em nada!! Beijos e ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom flor!!!
    É nestes momentos de festividade que testamos a nossa força e determinação por aquilo que queremos.
    Te desejo um lindo domingo, e estarei aqui torcendo pra que vc pule pra casa dos 56.

    Bjokas:>

    ResponderExcluir
  6. PARABÉÉNNS
    É FANTASTICO SAIRMOS, NOS DIVERTIMOS E AINDA SE PESAR NO DIA SEGUINTE E EMAGRECER
    BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMM DEMAIS :d

    CONTINUE ASSIM
    BEIJINHOS TENHO UM BELO DOMINGO
    BJS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: