segunda-feira, 19 de outubro de 2009

1 kg por causa de uma fatia de pizza?!

Estou decepcionada e ao mesmo tempo feliz!
Decepcionada por que malho 6 vezes por semana, treino jiu jitsu 1 vez por semana, e corro ou malho em casa todo domingo! E ontem a noite, me permiti uma fatia de pizza de muzzarela c/ catupiry e a balança está em 57,5kg!!!! Ninguém merece isso né?! Mas não vou desanimar não, minha dieta com a nutricionista chegou e eu me prometi não comer NADA fora da minha dieta por 8 semanas! é o tempo que Dani Tâmega diz fazer feito em uma dieta! ( A propósito, minha nutricionista se chama Danielle ahhaha ) Mas eu juro que não vou ligar, e também estou me sentindo bastante inchada! Minha próxima consulta com a nutri é dia 07/11 e veremos o que aconteceu certo?! OBS: a nutri não mandou meu percentual de gordura ainda :( mas calma que ainda vai chegar kkk

Ah, e porque estou feliz? Gente AMEEEEEEEEI o comentário de você aqui no blog, me motivou 100% maaais! eu fiquei hiper feliz, rindo na frente do pc igual uma idiota.. já li no minímo cem vezes! ahhaha muito obrigada, gatas ! Eu realmente não esperava por isso!


Um grande beijo pra todas vocês!!

DUAS INSPIRAÇÕES PRA NÓS!

um "corpinho" mais sarado e um "corpinho" mais lisinho!

9 comentários:

  1. O "sentir-se inchada" se não for retenção de liquidos, pode ser por conta da ingestão de leite ou do whey (proteina do leite). Faz um teste e fica uns 2 dias sem os dois.

    ResponderExcluir
  2. Linda é isso ai, segue o que a nutri disse e vai dar tudo certo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Hummm prefiro o mais lisinho, faz mais o meu tipo ...rsrs. Não é possível que 1 pedaço de pizza fez isso deve ser retenção de líquido ou outra coisa.
    Você viu os biquinis da magia do mar que espetaculo capixaba ...kkk.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lembrei de mais uma coisa com relação a aula da sua nutri rs Na verdade, o "dormir cedo e bem" se deve ao fato de que o pico do GH (hormonio do crescimento) se dá por volta das 23h. E só dá pico se vc estive em sono profundo.

    ResponderExcluir
  5. Eita marvada da pizza!!!!!Comigo tb é assim é comer e no outro dia ela fa a balança parecer a vilã!!!Mas pode ser inchaço vai embora rapidinho!!!!!Beijoca e boa semana linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei amiga, nesse finds tbm fiz tudo certinho na RA e ainda malhei... e hoje a balança marcou 200 gramas a mais... com certeza isso não é gordura não... fique tranquila daqui a pouco a balança fica de bem com a gente novamente. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Oi, lindinha,..
    Acho vc demais... Vc tá muito linda com este peso... prefiro o corpo saradinho, alias prefiro o corpo mais sarado... Com já sou velhinha, não vou nem chegar perto do quero realmente... Só quero eliminar uns quilinhos..
    Adorei sua animação... me faz bem...
    Tenha uma noite linda ...
    bjinhos.....

    ResponderExcluir
  8. Oi to de regime faz 10 dias !!

    comia em torno de 5 mil kcal por dia sem fazer nada !!

    nesses 10 dias consumi em media 800 kcal sem gordura e sem doces entre outros jah perdi 10 kg e ainda faltam + 15 !!
    por isso digo continue na sua dieta nao se abalae q vc vai conseguir eh so ter força de vontade :d

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: