domingo, 4 de outubro de 2009

Aaaahhh, que felicidade!!

Gente, eu estou muito feliz com as motivações de vocês!!
E também finalmentetive um FDS perfeito, comi minhas bobeiras moderadamente sem sentir me sentir triste e arrependida depois, malhei no sábado, corri da areia fofa da praia hoje e fui na praia nos dois dias! Que FFDs maravilhoso!

Meninas, descobri um blog maravilhoso http://danitamega.blogspot.com , lá têm dicas para ganhar músculos e emagrecer! é maravilhoso o blog, e já sou fã dessa Dani! O corpo dela é maravilhoso e é como eu quero ser!! Dêem uma visitada lá e se motivem igual a ela pra ir malhar e tal.. ela é ótima, e a propósito é personal e prof. de academia, no momento, no Hawai, mas ela é do Brasil!

OBRIGADA A TOOOOOOOOOODAS por toda essa motivação! Beijo grande

Obs¹: Vocês querem que eu continue postando fotos da minha alimentação? eu continuo tirando, mas nem qro ficar postando, fico com preguiça hahaha

Obs²: Gostaria que vocês que têm menos de 1,65 de altura e já pesaram 75kg ou mais, e hoje em dia conseguiram emagrecer, não importa se chegou na meta ou não, quero mostarr voces a minha mãe,pra ela se motivar!!! =)

3 comentários:

  1. n0ssa flor preciso de musculos tb! ja emagreci e engordei umas 4 vezes e tipo de 100 para 60, agora to na fase gordinha, com 84 quilos e com altura de 1,56m, e to lutando!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oiii que otimo te ver feliz e motivada...nada melhor quando passamos pelo fds sem aquela sensaçao horrivel de ter estragado tudo ne....vou la ve esse blog....bjao boa semana

    ResponderExcluir
  3. oi lindinha, tudo bem contigo???? Já faz um bom tempo que entro no site da DANI TAMEGA, ela é maravilhosa né, que corpo lindo e aindatem 2 filhos ..fala sério, se vc ler todas as postagens dá pra pegar várias dicas, eu já li tudo mesmo rsrsrrsrs!!!! Tá aí ... ela é um ótimo incentivo ... bjss querida

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: