segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Começando mais um blog de dieta!

Olá! Bom dia para todos
Bom, esse é mais um blog sobre dieta, emagrecimento e afins!
Estou numa luta contra a balança, e vou fazer esse blog para ajudar em meu emagrecimento e postar coisas interessantes e coisas que talvez ajudem outros que estão querendo o mesmo que eu!

Comecei hoje Meu intensivão para emagrecer uns 3 kg até daqui ha duas semanas!
Tenho 1,64 de altura, e sempre beirei dos 57até 62 kg... Atualmente estou nos 58 mas, estou sempre de "dieta", mas saio dela de vez em quando... e nunca consigo emagrecer! Esse intensivão, pelo menos eu pretendo, me ajudará a emagrecer alguns kgs, para chegar em minha meta final, que é 53 kg! Espero também ajudar e incentivar amigas (os) a fazer o mesmo (:

Amanhã postarei meu intensivão ^^

Beijos Beijos

Um comentário:

  1. oie!!! eu ja perdi vinte quilos desde o inicio do ano e tomo suplementos naturais q naum fazem mal a saude (meu pai levou no medico pra ele aprovar)
    me alimento normal no almoço e como suplementos no cafe e na janta
    eu tb adooooro a sabrina sato r vejo ela sempre no panico na tv
    boa sorte, bjus
    lais cristina

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: