terça-feira, 25 de agosto de 2009

Boa noite gente!
Estou triste, muuuito triste :/
comi um pedaço de pizza, ok, foi apenas um e era só de queijo com milho.. e sequei a gordura toda... maas, eu não podia! estou muito triste com esse desastre =/
bom, como eu havia pensado antes, a cada um erro ( e esse foi horrivel ) eu adiciono mais 2 dias aos 7 dias de restrições!
Eu não posso errar mais.. estou muito triste! vou descontar tudo na malhação amanhã :D
e essa noite, vou comer bem fracionado. Vou me pesar essa sexta e estou torcendo muito para que eu esteja pesando no máximo 56,5kg !

Bom.. agora não tem como voltar atrás né.. acho que tem gente que vai se arrepender de ter me dados os parabéns pelo chocolate! hauohauihua

perguntinha: Vocês fazem abdominais? quantas? quais?
Beijos e boa noite!

2 comentários:

  1. Amiga, desculpe minha ignorancia, mas nao entendi essa parte do teu post:"Bom.. agora não tem como voltar atrás né.. acho que tem gente (Patty) que vai se arrepender de ter me dados os parabéns pelo chocolate! hauohauihua"
    O que aconteceu?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Você tem orkut? Até que enfim uma blogueira da minha terra...fiquei até emocionada....kkkkkk
    Me manda seu orkut pra eu te adicionar....
    Beijinhos e ótima quarta feira....
    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: