quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pequena descobertaa!

Boa tardee meninas!!
gostaria que compartilhar uma mini descoberta que fiz ha um tempo.. é pra quem não gosta muito de salada.
Sabe, eu amo strogonoff, mas não é muito bom pra quem está querendo emagrecer né.. então a minha dica é a seguinta, prepare um strogonoff, normalmente, no final, quando estiver pronto, pesque as carninhas e separe do molho, deixa elas bem sequinha pra comer outra hora.. sei lá.. e esse molho, você pode colocar na salada! Olha como salada normalmente, quase tudo.. mas com só um pouquinho desse caldinho, eu como o dobro sem problema nenhum! e ainda mata a vontade do strogonoff !! =) E é bom também quando não tem ninguém pra separar a carne, voce pega só o molho e aproveita! mas é claro que tem que ser pouco né ^^ !

Ai, falta pouco pra sexta-feira.. quero me pesar logo, acho que vou ter uma surpresinha, apesar de ontem, eu andei fazendo tudo certinho e tal (: Hoje fiquei na esteira 1 hr ( andando bem rápido ) e 5min corrido ( odeio corrida.. me dá sono, sei lá ) e depois malhei e fiz muitas abdominais.. comi muito bem e certinho! Espero que eu consiga pesar 56,5 até sexta!

Mais tarde vou no super-mercado fazer comprinhas lights! ADORO ^^
Pena que minha irmã vai junto, e ela adora tudo que engorda.. na verdade ninguém na minha familia me ajuda muito nessa dieta né.. a única que se importa mais é minha mãe! Mas isso tbm não é problema deles hehe, vou conseguir sozinha :P

Beijoss

2 comentários:

  1. ei lindona, nunca ouvi dizer que correr da sono, so vc mesma. Quanto a fatia de pizza ontem, não fique se martirizando não, hoje vc já deu a volta por cima e é isso o que importa, vc não pode fazer é como eu ja fiz as vezes, por ter cometido um deslize assim, acabei me entregando de vez e jacando com força. Estou louca pra ver sua vitoria na balança. beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. conte sempre comigo lindona, afinal é para isso que estamos aqui... Senti falta sua aqui hoje no seu cantinho heim!?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: