sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Boa tarde!!
Fiquei sem net por um dia =/ mas ok.
Bom, hoje, denovo, fiz uma bobeirinha.. comi um pouco demais antes de ir malhar, mas chegando na academia fiz 75 minutos de esteira - 70 minutos caminhada rápidae 5 minutos caminha moderada - e depois malhei firme ^^
Amanhã é o grande dia, e to com medo :S Logo pela manhã irei malhar, depois passar na farmácia... me desejem sorte e pouco peso ahuioauia!

Atualização¹: descobri que leite, mesmo o desnatado,atrapalha o processo de definição muscular, tipo pra pernas e barrigas saradas! Meu Deus! =/

beijos

3 comentários:

  1. Ei lindona, fiquei sabendo que não é muito bom pesar depois de malhar, pois inchamos muito. Depois da uma conferida nessa informação com o seu professor, pra não levar nenhum susto ok? E que amanhã vc tenha otimos motivos para comemorar. Beijo grande e um otimo finds.

    ResponderExcluir
  2. Depois vc me conta se esta informação faz sentido. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oieeee
    Adorei a visitinha !
    Te linkei.
    Vou te atormentar sempre agora.

    Otimo fds.

    Bjo :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: