sábado, 29 de agosto de 2009

Pesagem!

Estou um pouco triste, pois me pesei e deu 57,8kg...
bom, desde as ultimas medidas perdi 1cm em alguns lugares e uns 0,5cm em outros..
mas eu não sei.. podia jurar que tava com menos de 57 kg..
Bom, se for pra pensar pelo lado bom, eu malhei beeem pesado, e pode ser que essas 500 gramas seja de massa magra, e também eu bebi muito água durante o treino.. pode ser isso também!
Mas eu não quero me iludir..prometo a mim e a vocês que próxima sexta feira estarei com56 kg!
Bom final de semana pra todo mundo!

4 comentários:

  1. Ei Karol...poxa amiga quem quer musculos tem que se acostumar que nem sempre a balança vai baixar quem vai responder a o teu esforço serão as roupas...
    Eu tenho uma amiga que é magra mas tem muito musculo e ela pesa muito mas é magra mesmo sem barriga linda e um corpão de fazer babar...
    Relaxa ta...
    Beijocas
    Lu

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo se aumenta o músculo ele pesa mais aí aumenta a balança mais o corpo fica mais enxuto!!!!
    Fica triste não!!!Vai ficar lindona!!Beijoca e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Menina, as jacas vao sempre acontecer, mas nós nao podemos morrer por causa disso ne?
    Ai, se eu tivesse com 57,8 kg já estaria muito feliz!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. como vc malha bastante com certeza é massa muscular...na sua proxima avaliação vc pergunta..mas é isso sim não fique triste não!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: