terça-feira, 25 de agosto de 2009

Estou muito feliz por estar com 57,4kg (: espero que até sexta esse resultado seja ainda melhor! To bem otimista...
Nossa, ontem eu passei um aperto com o chocolate que eu ganhei! hauauahau mas não comi! ofereci pra minha mãe e pro meu namorado, e pedi pra descreverem o sabor ahahahhahah dai vai sobrar pouco e eu vou comer só um pouquinho quando terminar meu intensivão.. mas calma gente, não vou comer tudo o que ver pela frente quando acabar o intensivão,lógico que não! ahuiaohiaui

Gente, alguém sabe da se a banana dá certo mesmo? [ post anterior ]

ahh..Vou me pesar toda sexta-feira gente!me pesei ontem, prq esqueci de pesar sexta passada ahuahuahua

Bom, até agora é só... vou estudar pras minhas provas... mais tarde posto algo interessante!
beijos e forças para todas ( os ) !

OBS: descobri que um cubinho de palha italiana tem 50 calorias, aí que horror! :(

4 comentários:

  1. Ei querida, é Capixaba e mora onde? Eu sou de VIX estou em Lisboa estudando faço psicologia....
    Vou te seguir também....volte sempre tá...
    beijocas e força na RA

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sonho já pensou quando eu tiver co 57 Meu Deus Demais!!!!!!rsrsrs
    Parabéns por resistir ao chocolate eu acho que não teria conseguido!!!Quanto a banana não sei só sei que como uma todo dia adooorooooo!!!!
    Fica bem e vamu q vamu!!!!!Beijoca querida

    ResponderExcluir
  3. Ei passei pra conhecer seu cantinho, estou te seguindo e conto com seu apoio. beijos

    ResponderExcluir
  4. obrigada princesa...tb vou te acompanhar...ja te linkei

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: