segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Emagreci 800 gramas! (: estou bem feliz!
Segue meu intensivão!
Minhas restrições: Pizza, Hot dog, Hambúrger, Açaí, Chocolate [ logo hoje que ganhei uma barra de uma marca muito famosa por aqui ahahhaha mas não comi], Açúcar, Biscoitos recheados, Queijo amarelo, Refrigerante, Doces, Salgados, Sorvete, Lasanha, Bolo, Churrasco e Pão de queijo!
nossa, é muita coisa! mas no primeiro dia foi fácil ahuahouiahuai
além do mais, tenho que malhar muito, 45 minutos de esteira e 15 minutos de corrida!
e comer uma banana tood dia no café da manhã... será que ajuda? alguém já teve essa experiência? deu certo? Vi que é bom aqui ó.

boa noite pra todas gatinhas.
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Querida seja muito bem vinda!!!E vamos lá seu intensivão não será fácil einh mais força aí estamos aqui pra tee apoiar!!!Beijoca e força

    ResponderExcluir
  2. Querida, obrigada pela visita.
    Estamos juntas nessa luta.
    Conte comigo pro que precisar!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: