quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Obrigaaada!!

Vocês são um amor, muito obrigada por toda força!

Eu estou um pouco desanimada ainda, mas malhando bastante, e fazendo o máximo pra aguentar mais na esteira, pois dei uma parada e tá dificil de voltar! Eu estou bem na dieta, mas continua muito difícil, mais do que já era!

Nutri é sabado, e eu to sim com medo! kkkkkk

Amanhã posto fotos que tirei do dia 29 ( dia que tiro fotos do meu corpo )
Em foto até parece que não tenho celulite hahahhah

Amanhã tem uma festinha surpresa para uma amiga :( vou comer uma banana e ponto! kkk

Um beijo grande pra vocês minha queridas!! não me abandonem.. não sou nada sem você !!

5 comentários:

  1. Que bom que está animando.
    Vamos a luta gata!!!
    Estou ansiosissima para ver as fotos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. To anciosa pra ver as fotos!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindinha...
    Fike firme...
    Já te disse vai passar...
    Qualquer coisa corre pra cá...
    Te darei um abração...
    Bjus ....

    ResponderExcluir
  4. Eba!!! Fotinhas!!! Adoro!!! Por favor, vc é que não nos abandone... Continue fazendo a sua parte rumo a seus objetivos. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Karol animo ai!!!!eu sei q vc vai a nutri mas experimenta o VP ai tem???acho mto legal ir as reunioes...e com os pontos flexi vc tem flexibilidade de comer oq gosta sem estragar tudo e ainda emagrecer...e vc come mtoooo bem....acho q vale a pena tentar ne...quem sabe vc nao fica mais animada e chega no seu objetivio...mas força ai e otimo fds viu?!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: