sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Melhorando..

Sabia que era uma gripe de passagem! haaha Ontem a noite estava toda molenga, nariz queimando muito e escorrendo, e um pouco de febre e dor de cabeça! Tomei remédio e hoje já to bem melhor, um pouqinho molenga e o problema do nariz, mas mesmo assim fui malhar! =D Malhei tudinho, só não fiz esteira =/ mas tudo bem..

Só pra esclarecer, a foto não mostra mas eu tenho muito celulite, infelizmente =// e estria.. meeeeeeeeeu Deus!!

Vcs me motivam cada vez mais..muito obrigaaaaaaaaada!!

Falando nisso, alguém tem um creme para celulite bom? Eu comprei uns, mas quero testar outros! hehe


Um beijão

7 comentários:

  1. Você já pensou em fazer algum tratamento estetico em clinica ... aiii é o meu sonho.
    Ano que vem vou fazer, procura uma clinica e faz uma avaliação.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi karol eu comprei uma vez um creme da nivea mas eu nao uso mto,no fundo eu nao acredito q eles funcionem sabe...rsrsrsrs acabou vencendo e eu joguei fora rsrsrsrsrsrrs
    eu tb tenho mta celulite e estrias entao afff na barriga!!!minha pele é mtooo flacia,mas o povo nao ve nas fotos,acham q sou toda durinha q nao tenho pele flacida pq ja emagreci mto...ohhh sonho meu kkkk otimo fds muito light p vc viu!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga, ve com sua dermatologista um tratament com acido para estrias, resolve beem!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ei lindona, não sei se estes cremes sozinhos aplicados pela gente mesmo surtem efeito, mas uma vez fiz um pacote numa clinica de estetica e vi resultados satisfatórios, acho que vale a pena vc investir... Procure uma clinica de confiança, faz uma avaliação e um pacote que caiba dentro do seu orçamento acho que vc vai gostar dos resultados.. beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!! sou eu a mila meyer do blog www.meyercamila.blogspot.com!
    então eu troquei a senha do meu orkut bebada esse fds e logo não anotei num papel e com isso a senha que não lembro do orkut é a mesma do blog e tive que fazer esse agora ''/
    que merda q eu fiz, eu chorei tanto ''/
    mas estou de volta com tudo
    beijão amore boa semana


    OBS: COPIEI A SUA DIETA, VOU INICIAR SEGUNDA DIA 16!! ESTOU NO MESMO RITMO QUE VC, ADEUS GORDURA BEM VINDA MASSA MAGRA

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Karol, o da Vich é mto bom, mas é caro que só vendo..

    ResponderExcluir
  7. e ai Karol!!!como foi de fds:?!!bjao otima semana ps:toda vez q vejo panico e vejo aquelas saradonas lembro muito de vc!!!kkkk ontem vendo aquela perte q as duas vao levar o bebum em ksa !!!cada pernao!!!uhuuuu bjo grande

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: