sábado, 7 de novembro de 2009

Boas e más noticías!

Olá meninas, eu fiquei sem computador e não deu pra atualizar e nem postar as fotos, e nem agora vai dar porque eu to na casa do meu namorado, ainda sem computador ... =/

Fui na nutri hoje, e essa é a boa novidade hahaha meu menor peso esse ano foi 56,5kg como vocês sabem, isso foi há três semanas e meia mais ou menos, e alguns dias depois desse peso fui na nutricionista e estava pesando 56,7kg, e hoje estou pesando exatos 58 kgs! Inacreditável certo?
Masssss, foi quase tudo de massa magra! Minha nutri disse que ela ficou muito feliz com os resultados, vocês não fazem nem idéia de como fiquei sem acreditar, pois eu contei pra ela dos churrascos, bolos, sorvetes e etc! E gente.. nem sei o que dizer kkk
quando ela me passar as medidas e percentual de gordura de todos os lugares eu conto pra vocês direitinho.. eu só lembro que o único lugar que aumentei foi as costas, eu nem entendi o porquê!!

beijoss

4 comentários:

  1. Nossa que maravilha ein! ganhar musculos é muito bom, além de definir aumenta o metabolismo! a minha meta depois de chegar ao meo peso ideal é continuar no peso ideal (claro!) e trocar o tecido adiposo por tecido muscular!
    Achei um blogueira inpiração: você!
    adorei seu blog, já estou seguindo!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. menina, um ótimo findi pra ti!!!! bjus

    ResponderExcluir
  3. Ei lindona, que bom seus resultados... Acredito que isso vale mais do que o que a balança diz... Também estou pensando em procurar uma nutri ainda esse mês, fazer esse acompanhamento ajuda muito ne... beijo grande e deixei selinho pra vc no meu cantinho

    ResponderExcluir
  4. Ai que deliciaaa ganhar massa magra.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: