terça-feira, 10 de novembro de 2009

Meninas, obrigaaaaaaaaada por todos os elogios, mas eu não acho que estou tudo isso não, e eu quero ficar que nem a Dani Tâmega ( de bikini vermelho ) ou até um pouco mais kkk! Mas eu nem sempre fui assim ok?! eu posso ter perdido esses 6 kg ( que agora são 4, pois to pesando 58), mas foi só na balança, eu perdi mta gordura e ganhei alguns musculos, ralei demaaaaaaais! quase dois anos malhando.. mas só me dei por inteira a partir do meio desses ano, não é fácil, não está sendo fácil e nem vai ser fácil ahhahha

Ah, a nutri deu uma mini-atualizada na minha dieta, nada de muito diferente não, a única coisa que vai ser ruim, é que agora é 1/2 da porção de carne no jantar, meu Deuuus =/

Aqui está a AVALIAÇÃO FÍSICA da nutri:

% de gordura total = 26,88%

Massa magra (kg) = 42,40

Massa gorda (kg) = 15,59

Classificação pelo % = ABAIXO DA MÉDIA



Quero chegar esse ano ainda, nos 22%! Vou ter que me esforçar muitoooo!





Ahh, eu não to enganando ninguém não ahhaah é meu desejo emagrecer, perder gordura, mais especificamente, estou aqui como voc~es e ponto! Adorei os elogios meeesmo, e ri comigo mesma meio emocionada!

Um grande beijo, e obrigada às meninas que me mandaram selinho, mas tá dificil de postar isso!Já está salvo no pc.. mas calma que com tempo eu postoo!

6 comentários:

  1. Meninaaaaaaaaaaa que corpaçoooooooooooooo...nossa do jeito q falava eu juro q achava q vc era gordinha sei la rsrsrs quando nao vemos a epssoa acamabos fazendo imagem dela ne...mas fala serio vc ta c um puta corpo umas putas coxonasssss um bronze lindo...nao tem celulite arrasou!!!!rsrsrsrs tudo bem q ainda nao esta satisfeita pq vc quer musculos etc etc mas vc ta mto perto...com determinaçao vc chega la...mas vc ta c um super corpo!!!parabens

    ResponderExcluir
  2. linda de mais queria seu corpo diboa lindo tb treino a um ano e meio da umas dicas de como fika assim o q vc faz como vc treina ...... adoro seu blogg


    bjus

    tentarsempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, c viu: unanimidade, VC TÁ LINDA.
    Meu marido acabou de apanhar...kkkkkkkkkkk
    Falou que está perfeito, mas cada um é cada um, se o que vc quer é ficar 'bombada', então te desejo força.
    Mas tá ótimo assim!
    bjoka

    ResponderExcluir
  4. Karol, realmente vc tá super bem, como a Lo disse, mas vc tá certa em correr atrás do seu objetivo e ficar mais linda ainda!! E agora com o apoio da nutri td vai melhorar né??
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Cotage é carinho mesmo...oq eu gosto aqui é 11 reais um absurdo...so as vezes compro...força ai sempre viu bjus

    ResponderExcluir
  6. Ei lindona, seu corpo é maaaaaraaaaaviiiiilhoooossoooooooooooooooooo!!

    E sinceramente achei o seu mais bonito do que o da Dani... Não sou muito fã do corpo musculoso... acho o seu mais feminino... mas se vc gosta e quer assim, então vamos lá né trabalhar pra ver vc malhadona tanto quanto a Dani... Parabéns mesmo Karol, vc é uma batalhadora e me inspira muito com sua determinação... beijo grande.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: