domingo, 21 de novembro de 2010

De volta?

Boa noite, meninas!
Olha quem apareceu!
Já faz quanto tempo ein? Me afastei do blog porque andava muito ocupada ( agora está pior ) mas junto com isso, veio o desânimo na minha luta diária pra emagrecer!
Ontem, tive um choque ao ir na nutricionista, estou com um peso e um percentual de gordura que eu não via HA MUITO TEMPO, e que na verdade, nunca vi! Me assustei e até agora não acredito.
Me sinto até meio perdida...
E hoje, revisitando meu blog, vi um comentário, que não havia visto antes, da MINHA MUSA! Me emocionei completamente. Foi ela quem me ensinou, indiretamente, tudo o que sei... Que me deu motivação, que fez levantar essa minha bunda gorda e ir atrás do meu sonho físico! Minha inspiração! E hoje, quando fui ver esse comentário, em uma foto minha (que, infelizmente, não estou nem perto daquilo hoje em dia) me fez perceber o quão do foco eu saí eme deus novas forças pra continuar - inclusive relendo todo o blog dela (www.danitamega.blogspot.com ) - para voltar ao foco.
Voltei ao blog pois ele sempre me ajudou ( vocês né!! ) E espero que vocês estejam comigo nessa denovo!

Um beijo

5 comentários:

  1. Como não lembro, Karol? com esse nome lindo que vc tem..hahaha..super modesta! Rá!
    Sei que vc adora músculos e é capixaba e nem li no seu perfil, foi de cabeça mesmo.
    Sejamos bem vindas então, pois estou chegando agora também!
    Beijokassss e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá Moça Linda...

    Vim conhecer teu cantinho e logo me chamou atenção o fato de tú ser capixaba...Eu também sou...rsrs...Criei meu blog a pouquinhas semanas e estou nessa batalha na busca pelo "corpo dos meus sonhos"..rsrs.
    Estarei sempre aqui te visitando, afinal somos conterrâneas e deveremos nos apoiar não é mesmo? Terei o maior prazer em recebê-la em minha casinha viu?
    renata-renascida.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esquecí de dizer, que me tornei tua seguidora tá?

    Bejão.

    ResponderExcluir
  4. OI linda!!!Seja bem vinda de volta!!!!
    Estamos juntas sim!!!Até a última gota de gordutra extra!!!rsrsrs
    Beijoca e vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  5. http://musculosnaturais.blogspot.com.br/ achei esse blog, dar pra ficar grande sem precisar tomar nada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! (: