quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pra não perder o costume..[ATUALIZADO]



Ainda irritada, mas ok! Comi 6 mini pães de queijo e já havia lanchado, cadê minha força de vontade? eu disse não quando me ofereceram, mas não deu um minuto que eu enfiei um quentinho na boca e não parei mais! Que tristeza não é? parece que já não basta o 1,1kgs ( se já não for mais ) que eu ganhei essa semana! O que anda acontecendo? Eu não sei!! Me toquei agora, eu não quero um corpo magro, nem sarado, quero um corpo músculoso, ZERO de celulite e flacidez, com músculos saltando pra fora e uma barriguinha zero de gordura! E pra isso é concerteza muito mais difícil que apenas emagrecer e ser magro ( não desmerecendo vocês, por favor, me entendam ), se eu comer essas bobeiras jamais terei os músculos que eu quero! Eu tenho que lutar para atingir meus objetivos, coisa que eu não faço... Muitas meninas me elogiam, só que acho que não mereço! porque? porque eu demorei um ano pra emagrecer apenas 6 kgs, fala sério, é muito pouco.. Eu não estou me desmerecendo, mas acho que vocês são muito melhores do que eu, e eu parabenizo vocês.
A partir de hoje me dei conta que devo correr [LITERALMENTE] atrás do que quero, vou atingir minhas metas e o corpo desejado! Me revoltei completamente ao me olha no espelho, não é o que quero.. Isso é resultado de anos comendo nescau com leite ninho ou leite consensado, muitas bananas com muito neston, muito churrasco exagerado, muito pão de queijo, muitos biscoitos chapignon molhado no toddy, muita lasagna, muita pizza, muito hamburger, muitos pacotes de biscoito, muito rodizios de sorvete, muitas calorias e gorduras! CHEGA DE MUITO, a única coisa que quero muito, é musculo, é saúde, é felicidade! Não é por causa de um probleminha ali, e outro aqui que isso vai adiantar, é melhor eu ir atrás pos problemas que eu posso resolver, e um deles é o meu corpo, que eu quero completamente sarado, E É ISSO QUE VOU TER!

Obrigada pra quem leu .
Um beijo grande.
OBS: Eu peço, por favor, não me digam que estou sendo drástica demais ou coisa assim.

___________________________________________________________________
Está uma chuvinha insuportável aqui na minha cidade...
Eu estou malhando? Sim
Suando muito? Sim
Está sendo o suficiente? NÃÃOO!!
Nosssa, essa chuva tá me atrapalhando muito, vocês não têm noção, eu to muito mole!
Eu tava fazendo glúteo cruzado e 90° com uma caneleira de 15 kgs!! E hoje, fiz uma vez com 15 e fui obrigada a abaixar para 10!!


não aguento mais isso...
FDS vou viajar, ferrou tudo!
beijos

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Olá meninas, estou me sentindo péssima ultimamente!
vou ficar sem postar por algum tempo..

beijos

sábado, 24 de outubro de 2009

Heeeelp!

Olá meninas, preciso de um help!
Estou com prisão de ventre :'(

alguém têm alguma dica? que não seja ingerir mais fibras, porque tenho crteza que não têm nada haver com isso ... ahhahha
bjs

... explicações!!

Boa tardee!!
Primeiramente peço desculpas por não ter atualizado ontem!Tenho um porquê, minha mãe estava viajando, estava uma semana fora, e aqui na minha casa nãoé muito comum ficarmos separados por muito tempo, então estávamos organizando um churrassco de chegadapara minha mãe, ontem tive que correerr depois do treino de jiu-jitsu pra lá e pra cá, e hoje de manhã também para fazer as coisas, pois só formos ter a ideia ontem! Então foi isso..e ontem o dia foi perfeitinho ^^Hoje nem tanto, teve o churrasco [ e eu nem fui malhar, prq não deu tempo, a minha academia fecha 12:30 :( ] Eu bebi um copo de coca cola que não bebia tem muuuuuuuuuuuuuuito tempo!! e comi uns pedaços de frango, de linguiça, de carne e de pão de alho, e provei o bolo de chocolate ( que eu não gostei mt, pois não sou chegada mt à doce) ! Sem problema algum, me enchi, e não tive arrependimento! Faz um bom tempo que não vou à um churrasco.. entãao, mais tarde vou treinar jiu-jitsu denovo, pular corda, fazer um aquecimento bem sinistro pra dar uma "compensada" por não ter malhado, e amanhã tem corrida na praia!



Não exagerem no fds ein.. hahahaha

beijo e um ótimo fds light para vocês!

OBS: é, o plano de oito semanas foi por água abaixo, mas foi desde o bombom desgramado, eu não entendo, é só passar pra um papel que eu saio da linha! kkk

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Só dando uma passadinha pra dizer que malhei muito e é MUITO BOM SUAR E SENTIR O MÚSCULO ARDER! kkkkk

De noite atualizo esse mesmo post com o que aconteceu pelo dia
um beijo, lindas!



VAMOS MALHAAAAAAAR GALERA!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desanimoooo..sai de mim!!

Não sei o que anda acontecendo, estou num desanimo total!



Ontem foi aniver de um ano de namoro, e meu namorado, lindo como nunca, comprou uma caixa de bombom diet pra mim achando que não faria mal, pois é diet! E é o melhor chocolate que existe, tá entendendo? Eu provei 1 no lugar da ceia!
Eu não sei se continuo comendo 1 no lugar da ceia até acabar, ou só comer daqui 8 semanas, não sei se estraga, aliás, acho que estraga... não sei o que eu faço!


beijos

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Post bem rápido!!

Oláá!

Hmm.. só vim postar rapidinho para contar à vocês uma situação de PERIGO que ocorreu hoje! ahha
Bom, como eu disse ontem, comecei minha dieta com a nutri e vou seguir por 8 semanas perfeitamente, sem 1 fora! E hoje, chegando na casa da minha VÓ, morta de fome, depois de malhar, me deprado com um bolo de chocolate com calda, biscoitos de leite, casadinho de chocolate e boiabada, e biscoito ( 138kcal apenas 1 ) de baunilha !Quase tive um treco! O que eu fiz? olhei bastante, bem fixo para tudo isso... peguei minha salada de alface e cenoura, coloquei no prato, uma colher de feijão e uma de arroz, e um pedaço de carne assada e de sobremesa um pedaço pequeno de melância, e comi! E aí passou a vontade, e eu não liguei pra nada dessas coisas, fiquei imaginando várias fotos de corpos LINDOS que tenho gravadas aqui, e então me superei..

( PREFIRO A DE TRÁS, COM BIKINI MAIS ESCURO!)


Um beijo

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

1 kg por causa de uma fatia de pizza?!

Estou decepcionada e ao mesmo tempo feliz!
Decepcionada por que malho 6 vezes por semana, treino jiu jitsu 1 vez por semana, e corro ou malho em casa todo domingo! E ontem a noite, me permiti uma fatia de pizza de muzzarela c/ catupiry e a balança está em 57,5kg!!!! Ninguém merece isso né?! Mas não vou desanimar não, minha dieta com a nutricionista chegou e eu me prometi não comer NADA fora da minha dieta por 8 semanas! é o tempo que Dani Tâmega diz fazer feito em uma dieta! ( A propósito, minha nutricionista se chama Danielle ahhaha ) Mas eu juro que não vou ligar, e também estou me sentindo bastante inchada! Minha próxima consulta com a nutri é dia 07/11 e veremos o que aconteceu certo?! OBS: a nutri não mandou meu percentual de gordura ainda :( mas calma que ainda vai chegar kkk

Ah, e porque estou feliz? Gente AMEEEEEEEEI o comentário de você aqui no blog, me motivou 100% maaais! eu fiquei hiper feliz, rindo na frente do pc igual uma idiota.. já li no minímo cem vezes! ahhaha muito obrigada, gatas ! Eu realmente não esperava por isso!


Um grande beijo pra todas vocês!!

DUAS INSPIRAÇÕES PRA NÓS!

um "corpinho" mais sarado e um "corpinho" mais lisinho!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia da nutricionista!

Olá meninas, hoje acordei às 6 da manhã, em pleno feriado, para ir à nutricionista!
  • Pois então, primeiro nós tivemos uma looooonga conversa, longa mesmo! E ela me explicou detalhadamente várias coisas, uma das coisas que eu não sabia exatamente era porque dormir bem emagrece? Resumidamente, ela disse que à noite, a partir das 23 horas, nós deveríamos estar em um sono profundo, no escuro, e será liberado a melanina ( a mesma substância do bronzeado mesmo, o bronze é sua segunda função!! ) que irá queimar sua gordura a noite,e para isso têm que ser um sono bom e profundo mesmo, e tem que ser no escuro, interessante não?!
  • A outra questão interessante é o do porque mastigar devagar? Nosa língua, é aspera, certo? quem já viu uma foto de uma língua no microscópio sabe que ela é cheia de "ondulaçõezinhas" e nós devemos mastigar devagar, pois nós só começamos a sentir saciedade quando entre as ondulaçõezinhas são preenchidas, pois daí será liberada substâncias da qual não lembro o nome, enviando para o cérebro a informação de saciedade!
  • Minha nutricionista também que jamais devemos fazer uma dieta onde não tem carboidrato, porque ela disse que emagrece? sim, mas volta tudo depois e um pouco mais, COM TODA CERTEZA, e pode não ser em 2 anos ou 3, pode ser depois! Como eu disse que queria hipertrofiar meus músculos também, ela me explicou com todos os detalhes possíveis de como é a hipertrofiação, e descobri que a proteína NÃO DÁ MÚSCULO! hahahh essa foi muito nova pra mim, quem dá o músculo é o carboidrato, é mais ou menos assim, a proteína cicatriza o músculo após a músculação, o carboidrato é quem "cria". Espero ter capitado o que ela disse haohauihai

  • Me pesei lá ( ela me disse que por estar no 6° dia de menstruação eu poderia estar com o peso maior, e era pra eu ficar despreocupada ) eu estou com 56,7kg! Ah, falando nisso, ela disse que começamos a reter líquido até 10 dias antes, e uns não lembroa té quantos depois


Medidas no começo de tudo AGORA em verde
Cintura ( tórax ) 68cm - 64cm
Barriga ( umbigo ) 80cm - 72cm
Busto 86cm- 85cm
Quadril
104cm - 103cm

Bíceps(medi o bíceps forçando)
29cm - 28cm

Coxa 58cm- 55,5cm
Panturrilha
36cm- 35,5cm



Ta aí a fotinha que vocês pedem! é de umas duas semanas atrás, não tirei foto de biquini denovo, pois tenho preguiça de carregar a câmera kkkk cortei o rosto pois tava com uma cara de sono! NÃO REPAREM NA MÃOZINHA KKKKKKKKKKKKKKKKK




Beijinhos à todas, e quando a nutri me mandar um e-mail com a dieta ( até amanhã de manhã, eu posto pra vocês )

quarta-feira, 14 de outubro de 2009



" 1- Treinar como se fosse sua última chance de melhorar, hoje é decisivo, se eu não treinar pesado, não ultrapassar a barreira da dor, não vou crescer minha musculatura, então para quê vim até aqui? É assim que tem que pensar quando entra na sala de musculação. Treino fraco, corpo fraco, treino mediano, corpo mediano, treino forte, corpo FORTE.

2- Variar os exercícios, por que nosso corpo deixa de responder a um estímulo feito por muito tempo.
3- Regras para a vida: se alimentar de 2 em 2 horas, comer proteina pelo menos 2gr por kilo, se você treina, você deveria saber disso como regra básica, se você perde uma refeição está forçando seu corpo a catabolizar massa para se nutrir. Se você é tão ocupada quanto eu, então já descobriu as barrinhas caseiras e shakes de proteinas, rápidos e fáceis.
4- Exercicios: Vai no básico, exercicios com pesos livres para mim sao os melhores, Em geral os exercícios multi-articulares são os que geram maior gasto enérgico e estimulam muito mais a hipertrofia muscular e a queima da gordura. na academia, todo o sacrifício tem uma recompensa, nunca vá pelo mais fácil, aceite o desafio..Quando você se propõe a fazer Uum programa de exercícios com pesos, precisa observaçar tudo que engloba esse programa, são diversas variáveis que compõe e interferem nas respostas esperadas do treinamento, tais como nº. de exercícios, de séries, freqüência, velocidade de execução, tempo de intervalo entre séries e exercícios e carga (intensidade). Além disso tudo ainda tem um ítem importante muitas vezes deixado de lado que a “ordem dos exercícios”, pois fazer os exercícios na seqüência certa pode ser determinante na performance do treino e consequentemente influenciar nos resultados de força e hipertrofia muscular.
Claro que se você der resistência ao seu músculo, puxar o ferro como se fosse o ultimo, se alimentar adequadamente, dormir e suplementar você verá resultados 99%, mas porque não 100%? Fazendo os exercícios na sequência certa.
5- Dormir, dormir e dormir + de 8hs pelo menos! É dormindo que a gente cresce, meu nutricionista tirou minha ceia de whey protein, porque eu levantava para ir ao banheiro fazer pipi de madrugada, não pode!
7 horas não são suficientes para que todos os mecanismos de reparação e construção de seu organismo façam seu trabalho. Quando você treina, não sobrecarrega só seus músculos, mas também seu sistema nervoso. Isso requer tempo de sono. ( texto do zé gatão, meu amigo treinador e competidor de Brasília)
6- Se você é fã de uma maconha, ou usa qualquer outra droga…Esquece, outro post para falar sobre isso…A maconha é conhecida pelo seu efeito de "aumento de apetite" após o uso. Isso até seria bom se fosse comer frango e batata. Mas sempre que alguém dá um tapinha, mata a fome com pizza, doces ou bolachas, o efeito dos treinos é bem mais lento em quem fuma maconha.
7- ACREDITE EM VOCÊ E SIGA, surpeenda a todos mostrando que pode atingir um físico que ninguém, nunca esperava! "

Dani Tâmega, minha maior inspiração!




Oláá a todas =)
Amanhã irei ir na nutricionista, e conto para vocês tudo !!

Gente, eu posso não estar no "peso" que eu quero, mas não falta muuuuuito pra estar com a barriga que eu quero, estou com esse peso, eu acho, por causa dos músculos.. Então nem estou contando muito com o peso, vou ver mais o percentual de gordura e tal, mas vou continuar me pesando!! (:

Beijão pra todo mundo que to animada!!

Obs¹: No shopping abriu um quiosque de fronzen, uma delícia, e escrito de todo o tamanho "Poucas calorias e 0 de gordura" ahhahah adoro!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hmm.. post rápido!
Fds foi uma delícia, mas não foi mt perfeito em relação a R.A, só acho que comi muito pão, mas ok passou =)
E hoje jaquei :( meu pai comprou castanhas sortidas, e falta 1h e meia para mim comer denovo, eu ataquei algumas delas.. e Castanhas, sabem como éné, muita gordurae calorias :(
Amanhã, queimarei tooooooooooodas elas hehe
beijo grande à todas

sábado, 10 de outubro de 2009

Bom diiaaaaaaaaaaaaa!! [ ATUALIZAÇÃO ]

Olá minhas queridas...
Bom dia para vocês =)
Acordei para ir malhar e quando voltar coloco meu peso peso pra vocês!Será que eu emagreci de quarta para hoje? espero que sim x)

Acabei de malhar e fui me pesar, resultado? 56,5 kg !! menos 300 gramas em 3 dias =) obaaaa!!Só por isso eu ainda vou comemorar...vou correr mais tarde na orla da praia! \o/
Obrigada a todas pela força!

Bom, eu ando meio devagar aqui no blog né? mas eu já expliquei isso, e me desculpem! Mas mesmo devagar aqui, eu ando completamente certa na r.a, e até por isso estou animada e sem dificuldades! Ontem, aqui em casa todos comeram palha italiana, pizza de calabresa e yakisoba.. e eu? os leguminhos do yakisoba com torradinhas light ahhahhah JURO que não senti falta! PS: eu fiz as palhas e a pizza =)

um beijão pra vocês e um ótimo feriadoooooooooo!!

Obs: estou sozinha em casa, eu vou fazer minha comidinha light e sem provocações pra pertubar as idéias \o/

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quem é vivo sempre aparecee!! Novidadees =)

Olá meninaas!!
Nossa, andei sumida não é?Me desculpem =//
Ontem minha mãe me ligou se eu queria um cachorro quente, e eu disse que não, obviamente, e ela trouxe 3, um pra ela, um pra minha irmã e pro meu pai! hahaha Nem passei vontade, sério (:

Gente, eu andei sem postar porque ando pesquisando muuuuuuuuitas coisas sobre emgrecer e fitness! Virei com novidades pra vocês ok?!

Hoje, não aguentei e me pesei! 56,8 kg !!!! MENOR PESO QUE JÁ TIVE ( considerando desde que comecei a me pesar ) e eu to muuuuuuito feliz! Tava esperando esse peso pra sexta feira só ahahhahah


______________________________________________________________

Meninas, aqui vai alguns cálculos importantes para vocês ficarem saradaaaas!!

Para manter -> Seu peso x 2,2 x 10
Para emagrecer -> Peso desejado x 2,2 x (8,9 ou 10 )
Para ganhar massa -> Peso desejado x 2,2 x 10

E a quantidade de Carboidrato, Proteína e Gordura

Quantidade de calorias x 40% = Calorias em Carboidrato por dia
Quantidade de calorias x 40% = Calorias em Proteína por dia
Quantidade de caloriax x 20% = Calorias em Gordura por dia

Depooois disso você pega e:
Calorias de proteina dividido por 4 = gramas por dia
Calorias de carb dividido por 4 = gramas por dia
Calorias de gordura dividido por 9 = gramas por dia


E aí, gostaram?
beijo grande à todas!

domingo, 4 de outubro de 2009

Aaaahhh, que felicidade!!

Gente, eu estou muito feliz com as motivações de vocês!!
E também finalmentetive um FDS perfeito, comi minhas bobeiras moderadamente sem sentir me sentir triste e arrependida depois, malhei no sábado, corri da areia fofa da praia hoje e fui na praia nos dois dias! Que FFDs maravilhoso!

Meninas, descobri um blog maravilhoso http://danitamega.blogspot.com , lá têm dicas para ganhar músculos e emagrecer! é maravilhoso o blog, e já sou fã dessa Dani! O corpo dela é maravilhoso e é como eu quero ser!! Dêem uma visitada lá e se motivem igual a ela pra ir malhar e tal.. ela é ótima, e a propósito é personal e prof. de academia, no momento, no Hawai, mas ela é do Brasil!

OBRIGADA A TOOOOOOOOOODAS por toda essa motivação! Beijo grande

Obs¹: Vocês querem que eu continue postando fotos da minha alimentação? eu continuo tirando, mas nem qro ficar postando, fico com preguiça hahaha

Obs²: Gostaria que vocês que têm menos de 1,65 de altura e já pesaram 75kg ou mais, e hoje em dia conseguiram emagrecer, não importa se chegou na meta ou não, quero mostarr voces a minha mãe,pra ela se motivar!!! =)

sábado, 3 de outubro de 2009

Orgulhosa de mim!!

Gente, ontem o aniversário foi muito bom! Dancei muuuuuuuito e comi apenas 2 pedaços e meio de bolo, que estava maravilhooooooso!
Cheguei em casa, sem culpa alguma, me sentindo maravilhosa por ter comido o que eu quis naquela noite (:
E emagreci 300 gramas, estou novamente aos 57,4 kg! Até sexta feira quero sair da casa dos 57! pra mim vai ser difícil!! Mas não impossível né?!
Ainda não postei minha foto porque não sei como postar, não sei o que e tal! mas eu vou postar.. calma gente heheh!

E sobre minha mamãe, ela emagreceu 200 gramas em 15 dias! Eu estou desapontada com ela pois ela não escutou nada do que eu disse, e desses quinze dias comeu muuuuuitas bobeiras.. =//

Por hoje é só gente!
Beijos

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ATUALIZADOO!!!

Só passando pra dizer que não ando desanimada gente, só estou sem muito tempo de postar =//

Minha alimentação vou colocar aqui do lado, fica melhor pra mim ^^
Mais à noite conto como foi meu dia, que não começou muito bem, comi 1/2 palha italiana 12:00 antes de malhar ...

Ahhh... o dia foi muito ruim.. pelo menos eu acho, vocês veram na minha alimentação ->>
Minha mãe trouxe um cachorro quente pra mim e um pra minha irmã ( AMOOO CACHORRO QUENTE ) Dei duas mordidas e dei para minha irmã :(
Mas têm mais bobeiras por aí, vejam aqui do lado!

Amanhã tem pesagem..e aniversário.. meu Deus!
Boa noite pra todo mundo!
Beijos